Injecao mi - ap2.0
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pessoal, to fazendo uma pesquisa aqui.
com relação a injeção mi, de um ap2.0.
pra turbinar é plug and play? ou tem algum sensor que tem que enganar?
tipo sei lá, o map. pra ela não entrar em recovery.
alguem pode passar alguns macetes dessa injecao ai?
inclusive da totalflex nova da vw ai… to pegando 3 carros pra fazer aqui. um com ap2.0 mi, dois ap1.6 totalflex. os 3 turbo.
nem mexi nos carros ainda. já quero antes de comecar, saber quais zicas vou ter que resolver.
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erro no map até dá, mas não influencia em nada. mas sei lá, mesmo não influenciando, eu uso o clamper.
o totalflex não tem distribuidor, ou seja, é um pouco mais complicado se vc for querer mexer no ponto.
mas não tem segredo. gerenciador de suplementar c/ atraso de ponto resolve qualquer um desses dois casos.
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pra um acerto melhor vc pode usar um map de pressao positiva, acho q a crestana vende, mas dae eh pra acerto mais fino, a his fabrica clamper, tbein tbein como colocar um resistor em um dos fios, nao sei qual pra q a central pense q o map tah ok, nao recomendo.
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seguinte,
podem passar o nome e um link pros produtos?
eu queria tb trocar os bicos injetores por bicos maiores, usando dosador original do carro…
soh pra fase aspro
e colocar o extra pra turbo....
alguem sabe a capacidade e o modelo de bico que ficaria perfeito nessa config?
digo pra fase aspro mesmo, pra naum ficar nem gordo nem magro... ficar como original no alcool....
o lance do ponto, orginal da gasosa de inicial eh 9 no caso do carro que vou mexer, de acordo com o manual...
se colocar uns 16 ta bom neh ..... de inicial mesmo...
eu quero deixar o carro praticamente original, lisinho lisinho, economico..
os 3 carros sao pra rua...