Problema p/ ligar o carro
-
hoje fui bater arranque na minha saveiro e pronto, faz um barulhão tipo uns estouros, pa-pa-pa e quase não gira, será que é o motor de partida? o que ser??
to preocupado.
-
mas ligou normal e depois não fez mais barulho???
revisa o arranque…
-
mas ligou normal e depois não fez mais barulho???
revisa o arranque…
[snapback]367429[/snapback]
não, nem chegou a ligar, o motor quase não gira quando ta batendo.
-
pega uma chave adequada e gira as polias pra ver se o motor gira normal… se girar normal, é o arranque mesmo, arranca ele fora, são 3 parafusos só, e analisa... qualquer coisa manda pra algum eletricista...
-
pega uma chave adequada e gira as polias pra ver se o motor gira normal… se girar normal, é o arranque mesmo, arranca ele fora, são 3 parafusos só, e analisa... qualquer coisa manda pra algum eletricista...
[snapback]367445[/snapback]
o problema que a minha saveiro tem ar e direção, fica tudo apertado pra mexer aqui. qual chave você diz?
-
chave de caixa…
qual o ano da sua saveiro??? deve ser chave 19, caso vc gire o motor pela polia do comando de valvulas... desaconselhavel, pois pode pular dentes...
e 16 ou 19 pra girar pelo eixo...
-
já descobri, era só a bateria descarregada mas não entendi porque fazia aquele barulho.
-
hehehe
o barulho pode ter sido pois o arranque, sem força por estar com pouca bateria, não acoplava direito no volante, ai acontecia isso…