Carburação simples no vw a ar
-
e aí galera … vou trocar a dupla de 32 por este , será que fica bom ???
sugestáes ...
-
também penso nesta possibilidade … tenho bases de acionamento de 30 aqui ... acho que vai ficar legal , nao testei ainda ...
boa ideia essa sua ...
-
não … é dor de cabeça pra acertar a dupla mesmo e depois ter que ficar acertando de novo ... de economico essa solex 40 nao tem nada ... por enquanto quero o carro apenas pra me locomover , deixa a brincadeira pra mais pra frente ... o motor é 1600 ...
abraços ...
-
eu também não acho nada boa aquela admissão simples do vw , muitas perdas devem haver al? … bom , vou ver o que fica melhor aqui ...
abraços ...
-
não … é dor de cabeça pra acertar a dupla mesmo e depois ter que ficar acertando de novo ... de economico essa solex 40 nao tem nada ... por enquanto quero o carro apenas pra me locomover , deixa a brincadeira pra mais pra frente ... o motor é 1600 ...
abraços ...
[snapback]367559[/snapback]
coloque um brosol 2e no centro. tb achei coisa de louco qdo me falaram, ai vi a adaptação (super simples) e achei que andou legal o carro com esse carburador.
se quiser mais, use um 3e.
-
ja vi com 3e … mas o coletor era diferente ...
-
injeção ???
quando eu comprar essa ferramenta de precisão talvez …
abraços ... e vcs deveriam aderir a campanha
-
hehehhehehe , brincadeiras é parte … mas pelo visto vou desistir da ideia ... vou aproveitar o ensejo pra fazer o esqueminha dos econostatos que o ka falou uma vez ...
e dupla carburação rende nitidamente mais , além de ser mais economica quando bem acertada ...
abraços ...