Qts volts +/- tem a bobina mi ?
-
ae galera alguem aki poderia me dizer qts volts tem mais ou menos a bobina mi em relação com a accel seria mais jogo pegar uma do mi pra botar num ap carburado turbo?
-
vc num tem a ideia mais ou menos pra mim fazer uma comparação entre as duas
-
tava fu?ando aki na internet e vi q a bobina accel super coil tem 65mil volts intaum eh quase o dobro da mi sera q eh td isso mesmo?
-
270 nova vi no ml
-
o meu carro ficou melhor com a bobina original do que com uma msd (blasterss), mas isso com a ignição original.
utilizando a ignição do cm com a bobina msd o carro ficou muito ruim, porque a msd (com módulo original da bobina) estava falhando e a ignição amplificou isso.
e essa bobina sem esse módulo (testada num fusca) ficou perfeita.
então nem sempre o que se diz melhor é realmente melhor.
-
so pra lembrar q bobina em si nao tem voltagem, ela eh apenas um multiplicador que depende da tensao no primario…
essa tensao no primario eh dada pelo modulo que se use, original, original + cm, msd, mallory etc...
ou seja uma bobina x tanto pode ter 200.000 volts induzidos no secundario como 20 volts... depende do que excitar ela...
essa tensao que excita tanto pode ser um simples 13.8 v quanto os 600v da cm mais forte... depende do que se use...
alguem sabe quanto eh o sinal que um modulo de ap mi entrega no primario ?