(ajuda) ligação do hallmeter
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bom ja tenho um tópico aberto aqui no fórum da preparação do meu carro que é um
golf 1.6sr, que estou colocando kit turbo,
ja esta montado, porém hoje deixei o carro para fazer o começo do escape, o downpipe,
porém tive que voltar o carro aos bicos originais, com os grandes não andava, só dava excesso,
com os oem tambem dava excesso mais andava….acho que é por estar sem sonda...
dai ja vou voltar os bicos abertos, por manometros, hallmeter, e dosador, dai a duvida o meu hallmeter tem 3 fios,
preto, vermelho e branco/cinza..
eu ligo preto no terra, vermelho no + pós chave.
e o outro vai em qual cabo da sonda, pois a do golf tem 4 fios,
geralmente é no roxo ou preto, mais nesse caso com 4 fios nunca liguei...
ou será melhor por mais uma sonda só para o hallmeter,
igual a esta:
pois no futuro posso usar o furo para por uma wideband
estou meio em duvida, pois tenho que decidir isso da sonda até amanhã cedo, enquando o cara ainda esta fazendo o downpipe...
abraço
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cara no caso desta sonda de 4fios normalmente o sinal é o cinza.
na minha opiniao se vc não for usar injecao programavel, acho q nao compensa usar wide band pois , a uce original dificimente vai deixar a mistura rica ou ideal.