Embreagen de ceramica
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pessoal, montei minha embreagen da ff embreagen com plator de 1200lbs membrana dupla e disco com 6 pastilhas e molas.
a principio tava com medo pois todo mundo falou que ficaria muito pesado, não sei o por que, mais isso não aconteceu, ficou mais pesado que o original, isso sim, mais não tanto como me avião falado, achei muito bom. segura pra kct e sobre tripidar, aki não proceso, pois não tripida nada, só si tentar sair bem na moral sem acelerar, apenas a embreagen, ai sim tripida, e tambein segura bem mais seco.
comprei ela na pressur forged parts. recomenda tanto a embreagen cuanto a loja onde comprei, por que o godão é má gente fina.
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isso mesmo.
abri mais este topico pra relatar que a embreagen de ff embreagen não tripida, pelo menos, não senti nada, a não ser si tento sair sem acelerar só queimando embreagen, ai tripida un pouco.
agora sim vai dar pra fazer un acerto fino no carro.
ps: ka, acredita que até agora não concegui falar com o pessoal da noop car.
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karola, a sua é disco com molas ou sem? qual a vantagem de se usar disco sem molas, coisa q vejo gente usando e ainda naum conseguiram explicar direito…melhor acoplamento?
marcio, e o intercooler??????
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sempre usei com molas e aconselho o pessoal (exceto pra pista) a usar tb.
pra rua o melhor é usar com molas, pois elas ajudam no amortecimento das vibrações do sistema de acoplamento em só.
sem molas fica um pouco (pentelh?simos) mais rapido as trocas de marchas, pra rua não conta muito (e ainda colabora com quebras de cambios e tal) mas pra pista vale a pena trocar a durabilidade por alguns décimos de segundo.
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aproveitando o topico, eu montei um 2.0 aspro e quando eu coloquei a nova embreagem eu coloquei um plato de 700 lbs com um disco original do gts.
um ano se passou eu ontem descobri que a mesma esta patinando, em arrancadas mais animadas.
acontece que o platé foi balanceado junto com o conjunto, e não queria troca-lo, eu e o mecanico decidimos trocar apenas o disco por um disco de 4 pastilhas de ceramica com mola da ff embreagens.
mas meu medo é o seguinte, nestes casos de patinar embreagem, trocar só o disco adianta ou sera que o plato perdeu a força neste 1 ano. detalhe que quase não ando com o carro, ele é mais usado nas noites que ocorrem as brincadeiras em sp ,se e que vcs me entendem heheh.
falow
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karola, a sua é disco com molas ou sem? qual a vantagem de se usar disco sem molas, coisa q vejo gente usando e ainda naum conseguiram explicar direito…melhor acoplamento?
marcio, e o intercooler??????
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o intercooler está en fase de projetos, rsrs na verdade, estou procurando un lugar pra colocar ele, e ele está na casa do meu tiu a espera de un lugar no meu carro, ai vou cortar e fazer as soldas, e o que sobrar, si quicer é teu, só dar un toque q te mando por correio. na verdade, com 1 intercooler de scania, dá pra fazer de 3 a 4 intercooler bem animado, pois ele tem si não me engano 80cm de altura…..
o que me deixa nervoso é q num tem espaço pra nada no cofre
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aproveitando o topico, eu montei um 2.0 aspro e quando eu coloquei a nova embreagem eu coloquei um plato de 700 lbs com um disco original do gts.
um ano se passou eu ontem descobri que a mesma esta patinando, em arrancadas mais animadas.
acontece que o platé foi balanceado junto com o conjunto, e não queria troca-lo, eu e o mecanico decidimos trocar apenas o disco por um disco de 4 pastilhas de ceramica com mola da ff embreagens.
falow
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pra aspirado e tb pra turbo basico, prefiro um disco de ceramica + plato leve do que plato pesado e disco lonado.
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o intercooler está en fase de projetos, rsrs na verdade, estou procurando un lugar pra colocar ele, e ele está na casa do meu tiu a espera de un lugar no meu carro, ai vou cortar e fazer as soldas, e o que sobrar, si quicer é teu, só dar un toque q te mando por correio. na verdade, com 1 intercooler de scania, dá pra fazer de 3 a 4 intercooler bem animado, pois ele tem si não me engano 80cm de altura…..
o que me deixa nervoso é q num tem espaço pra nada no cofre
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naum caberia na frente do radiador?
e se sobrar colm?ia do scania vou querer sim, marcio
ultima msg sobre isso, senaum fica muito off topic
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eu estou querendo comprar uma embreagem da ff para o meu focus só que tenho algumas dúvidas. para um aspro de até 200cv o que é melhor? 4 ou 6 pastilhasó 900lbs ou 1200lbsó o que vem a ser membrana dupla?
[snapback]369444[/snapback]
isso eu não sei responder exatamente.
eu iria de 6 pastilhas com mola e plato de 900lbs.
o nome membrana dupla ja diz tudo, eu tambein não sabia, cuando chegou o meu eu vê que é duas membrana mesmo, só que uma é cortada as pontas, tirei umas fotos de pertinho, assim q der eu posto. pelo que me explicarom o membrana dupla, tem como vantagen precionar melhor o disco e não pesar tanto o pedal.
coloca 6 pastilhas com mola e plato de 900lbs, fala com o rick da pressure forged parts que ele tem otimos presos e o atendimento é coisa fina. o godão é gente boa, tem anuncio da pressure nos clasificados com varias promoções pra esse mes.
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eu estou querendo comprar uma embreagem da ff para o meu focus só que tenho algumas dúvidas. para um aspro de até 200cv o que é melhor? 4 ou 6 pastilhasó 900lbs ou 1200lbsó o que vem a ser membrana dupla?
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4 pastilhas ja deve ser o suficiente. mesmo nos turbos se usa 4 pastilhas. só os turbo de pista ou os quase-de-pista é q seu usa de 6 pastilhas.