Ajuda
-
eae pessoal….. eu keria fazer um pqkeno upgrade no meu pc... mais pra isso eu precisava da ajuda de vcs
eh o seguinte......
tenho um amd athlon xp 3200+ socket 754 e uma placa mae da asus k8v - x, 1024 ddr 400 e uma gforce fx 5200 256 mg, hd sata 200 gb......
tipo o resto eh resto......
ateh ai tudo bem........
o problema eh q essa minha placa m?e num tem slot pci express..... e isso eh mal... pq ta saindo muito jogo pesado e minha fx num ta mais dando conta do recado
vcs conhecem e sabem onde vende ou quem troca comigo uma placa m?e com socket 754 e pci express e uma placa de video tambeim.......
tipo eu tenho muitas duvidas.... num sei se vou precisar trocar minhas memorias ddr 400......... me ajudem por favor
acho q a parte principal eh...... tem como eu arranjar uma placa mae com slots pci express???? sem precisar perder nada do q eu ja tenho??
grato............
-
então o seu é athlon 64 né ? ? ? ?
procure pela placa dfi nf4x infinity… é uma placa muito boa e de preão acessável (400 e pouco)... se quiser uma placa de vêdeo fodassa, pega a radeon x800gt ou geforce 6600gt, ambas com 256mb/256bits (a? vai do seu gosto entre ati e nvidia-eu particularmente prefiro ati)... a pci-e mais barata que eu vi foi a geforce 6600 (128/128)... aí vai do seu bolso também...
quanto é memória, 1024 ainda é suficiente pros jogos atuais... e é sempre bom manter a memória em dual channel também...
abraços...
edit: essa placa m?e tem tudo q vc quer... sata, pci express, é slot 754 etc...
-
tipo mais com essa placa m?e ai ey poderei continuar uzando meu sockrt 754 e minhas memorias ddr 400 e minha sata???
sata eu sei ki rola
tipo….. todas as placas m?e q tem pci express da pra fazer akela parada di ligar duas placas d video juntas????
me adiciona no msn se der
abraços
-
foi-se o tempo em q eu gastava no micro pra jogar…
aonde bem por fora relativo a isso..
-
eita hein
aki olhando nos meus e-mails antigos ki tavam enxendo minha lixera axei esse topico aeuhueahuheauhe
agora ta tudo resolvido o problema :p:p
athlon xp 3200+ 64 bit socket 754
570 gb d hd
1 ghz d ram
placa video radeon x800gto skenta mais ki motor di carro (e isso pq tem um cooler mod ki acaba com o espaço do micro uahhuauaheuhae)
fonte real 450 watts
gravador d dvd