Regulagem marcha lenta 2e
-
ola amigos não mais o q fazer tenho um logus turbo com 2e ele tinha uma lenta bacana e a flange(base carburador q vai no coletor era de borracha) deu entrada de ar com algum tempo troquei coloquei de aluminio q me indicaram falaram q era melhor mas mesmo assim esta ruim de lenta ja troquei tudo do meu carbura até o kit embuchamento mas nada tudo limpinho gicles canetas tudo mesmo troquei tudo novo mas mesmo assim ta ruim alguem tem alguma idea?
no aguardo
abraços
-
qual o sintoma da lenta é o que é ruim pra voce ?
amigão ele fica morrendo tem vez q sobe o giro,quando eu troco de marcha ai se eu preciso cortar na embreagem ele morre ja fiz de tudo e ta assim
-
suave jovem??
procura desmonta o 2e e jogar um limpa tbi ou descarbonizante todas as passagem de ar e combustível.
na tampa do 2e tem um gicle da marcha lenta joga bastante descarbonizante ali dentro tem uma esfera q inperra quando não faz limpeza frequente mente, depois de tudo issu bata um ar bem forte nos dutos de ar e combustivel e pode monta todos os gicles na suas medidas certas, regulagens originais com ahh fenda pequena regula oh ar e ar lenta
fica zerado….
valeu galera mais uma aii q eu aprendi tambem..kkk
-
ohh galera esqueci de fala uma coisa, antes de fazer tudo issu lave bem com gasolina pra tirar ahh poeira que fica grudado no 2e….
pronto issu ehh tuddoo valeu...kkkkk