Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4x1 em ap

4x1 em ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 4 Posters 533 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cairne01
    escreveu em última edição por

olá pessoal.

estou numa jornada de montar em casa um 4x1.

nao tiver problemas que nao fosse a falta de tempo. estou a umas 2 semanas na batalha

vamos lá: quando comprei o coletor, as bocas nao estavam completamentes em esquadro…isto é, pouquissima inclinaçao, muito pouca mesmo no 3 e 4 entrada.

apesar disso montei....torqueei bem pra garantir... usei tb aquelas mantas que dizem dissipar calor.

ontem finalizei a noite, e hoje quando cheguei liguei por mais de 1 minuto, pq como nao montei os sileciosos nao quis atrapalhar a vizinhaca ...

duvida: apos poucos minutos de funcionamento, alguns pequenos pontos da manta ficou preta, fumaçando e um cheiro de queimado da peste , e na parte final do corpo do coletor tb, chego ao fato: sera que essa porrinha de inclinacao , mesmo depois de apertar bem e parecer está bem faceada, faz com que escape fumaça a pelos cantos ponto de sujar a manta ou a manta está aquecendo ddemais a ponto de queimar ?

quem ja usou, tem experiencia, vivenciou, conhece trabalha, me da um help, pelamordedeus

pleasee

1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _NandoO_

se não me engano essa manta dá uma queimadinha no começo mesmo, logo alguém vem e confirma.

• W Offline
        W Offline
        WILPNG

ola… depende da qualidade da manta ela queima sim... mas nas proximas vezes não é para fazer mais cheiro ou queimar mais... eu uso uma branca na saida da turbina e na primeira aquecida saiu cheiro de queimado e amarelou, mas depois, nas proximas não fez mais... se for de má qualidade não esta fazendo efeito nenhum.

• C Offline
          C Offline
          CHT POWER

esse desnível entre as saídas é que complica, tive problemas com isso também.

quando instalaram, não atentaram a esse detalhe, anos depois havia até uma carbonização pequena entre a flange de saída e o cabeçote

desbastei a solda errada na esmerilhadeira, ponteei no lugar gabaritando e ressoldei.

se teu coletor é novo, peça outro na garantia

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários