Duvida sobre bielas de kombi a diesel
-
tipo serah q uma retifica de motores fais td isso ae?
[snapback]372909[/snapback]
depende, só as que trabalham tb com preparação de motores.
bom o gol naum eh aspero assim naum … to falando ... catucou ...girou alto...
ele sobe de giro muito facil mesmo... eh absurdo...
eh que o santana vc nem escuta nada... parece? que o carro ta desligado
o gol com o escape mais aberto, algumas pecas trepidando...
acho que eh por isso que to meio irritado...
mas se liga.... quando vc diz aliviar as pecas, o que quer dizer com isso?
como alivia? onde alivia? o que se alivia?
[snapback]372911[/snapback]
o al?vio das peças tem q ser por quem tem experiencia nisso. cuidado.
virabrequim aliviado e balanceado:
volante aliviado e balanceado:
plato balanceado:
-
depois vc precisa equalizar o peso das 4 bielas e dos 4 pistões.
oq seria isso deixa os 4 pistão com o mesmo peso e as 4 bielas com o mesmo peso?
-
uai soh …
acho que vou mandar minha goleta pra tuh ai hein ka... dai vc da aquela moral nele, e me manda de volta... hahahhaa
se falar isso aqui onde moro, nego acho que eh piada e tudo.... balancear? pra que isso.... nada a ver... que gastar dinheiro a toa??
uhauhauhahua
ta afim? soh falar que boto na cegonha ai...
mas eh o seguinte... naum quero ninguem peidando no meu banco naum hein po
-
oq seria isso deixa os 4 pistão com o mesmo peso e as 4 bielas com o mesmo peso?
[snapback]372917[/snapback]
vc pesa os 4 pistoes e as 4 bielas, apos isso vc vai fzr os casais, depois disso vc pesa os 4 casais e ve qual o peso do casal mais leve, e ai vc alivia os outros 3 casais até deixar todos com o peso do casal mais leve.
uai soh …
acho que vou mandar minha goleta pra tuh ai hein ka... dai vc da aquela moral nele, e me manda de volta... hahahhaa
se falar isso aqui onde moro, nego acho que eh piada e tudo.... balancear? pra que isso.... nada a ver... que gastar dinheiro a toa??
uhauhauhahua
ta afim? soh falar que boto na cegonha ai...
mas eh o seguinte... naum quero ninguem peidando no meu banco naum hein po
[snapback]372918[/snapback]
gosto pra caramba de preparação, mas não tenho vontade de ter uma oficina
-
hm… mais tipo alivia a biela num deixa ela mais fraca?
-
hm… mais tipo alivia a biela num deixa ela mais fraca?
[snapback]372934[/snapback]
algumas bielas tem uma parte feita justamente pra se tirar material e equibrar o peso do conjunto. qdo a biela não tem essa tal parte, precisa da per?cia de um preparador experiente. do contrario corre o risco mesmo de fragilizar a peça.
ka, qtos rpm gira uma m?quina dessas onde se faz o balanceamento??
vó numa retífica por aqui uma m?quina que gira lá por uns 800rpm (oitocentos).
[snapback]372937[/snapback]
não tenho nem ideia zoega, mandei pra samacar, que é onde se faz 90% dos balanceamentos dos carros top de arrancada e circuito de sp.
-
foda… no rj naum vi fazerem isso, aqui em ms nem pensar... lugar merda...
to pensando em sp..
quanto será o frete de um motor completo, com bloco com tudo dentro, cabecote e talz... ai pra spo transportadora sei lah qual o esquema...
e esse servico ai?
que tipo, teoricamente, esse papo eh perfeito mesmo... o conjunto aliviado e balanceado obviamente gira mais, mais seguro pois vibra menos e sofre menos...
quanto eh mais ou menos esse servico? de balancear os esquemas ai e pesar, aliviar... essa parada ai ....
e qual eh um lugar bom de cabecote ai? pra fazer um trabalho bacana pra turbo...
-
essa biela de kd encaixa certinho no vira ap ou tem que retrabalhar? ela(kd) não é semelhante a do motor md que é menor que dos apo