O fdp do vidro eletrico do carro ta zicado
-
bom, jah tem tempo que o meu vidro (do motorista) do gol gti ta com mal contato.
o alarme que uso nele eh o positron, o modelo mais completo, que fecha vidro, trava e o escambal….
bom o que eu fazia pra ele viver de novo.... ia numa caixinha do alarme, e mexia na tomada... ele voltava a funcionar...
hoje ele simplesmente naum acordou mais....
desmontei, liguei , vi se o fio dava contato, porra tudo...
naum funcionou...
e claro... pela lei de murph, ele parou com o vidro todo aberto... claro naum podia ser diferente...
eu queria saber da galera ai como que eu faco pra poder fechar o vidro do carro.... se tem como dar uma ligacao direta nele...
ou ate mesmo desisntalar o alarme, o que naum to muito afim... mas tb andar com vidro fechado eh foda... ainda mais pq tirei o ar condicionado dele....
explica ai galera..
jah to vendo umas nuvens se formando .... ai ai ai ....
-
papo reto mesmo… sao vêrios fios...
o esquema eh desligar o alarme completo, ou somente a parte do vidro eletrico?
porra faco nem ideia de qual eh o esquema... soh vendo mesmo os fios e talz....
vai rolar um trabalho, mas po, pq essa bosta sempre trava com o vidro aberto uhauhauhauhauha
fica dificil hein
-
checa os fusiveis do alarme e do carro… meio imbecil falar isso, mas por culpa do positron, no primeiro dia q montei o carro, fiquei parado no posto apos abastecer paguei reboque e só depois fui ver q era só um fdp de um fusivel...
se não for fusivel, religue os fios originais só do vidro...
-
eu tenho meu gl e é de boa, mais ja tive um gti com serios problemas
-
tipo mal ae não poder ajudar.. mas ja to com problemas no vidro eletrico da minha saveiro a mais de um ano…
eles foram ficando cada vez mais lentos.. ateh q o do carona morreu.,. só subia puxando.. ai eu desliguei ele... e o do motorista t aindo pelo mesmo caminho... não eh trilho empenado, e mesmo sem o vidro eu testei e sobe devagar... creio q seja o motor.... alguem sabe onde eu arrumo outro, onde tem loja q conserta isso????? de preferencia na freguesia ou barra...ou recreio... vlw pessoal
-
a tomar na peida…
arranquei na marra essa merda toda... agora alem do vidro soh do meu lado naum estar funcionando, tambem consegui cortar os fios da trava eletrica...
to puto aloprado....
tomar na peida....
e detalhe, ligando direto o vidro naum funcionou... soh o do lado do carona....
sera que queimou o motor? eu chequei os fusiveis... tudo na boa....
a tomar na peida outra vez....
-
cara desculpa mas tive q rir, tomar na peida eh nova pra mim…
tipo soh queima c vc ligou invertido os fios, mesmo assim nao sei c queima mesmo, outra coisa, sem querer ser chato, ou duvidar da sua capacidade, pq vc nao leva pro cara q montou esse alarme pra vc? ou c vc mesmo montou pq nao leva em um eletricista? sei q tem muito fdp q explora mas procura alguem q vale a pena.
-
seguinte. eu sou carioca. morava no rj ate o fevereiro deste ano.
sou oficial do exercito e vim transferido pra cah.
soh parou de funcionar a trava pq eu tire ela… naum fiz merda naum...
o negocio eh que o alarme foi instalado no rj, esta no carro funcionando perfeito a uns 2 anos.
agora que ele comecou a dar zica.
naum levei no eletricista pq tava sem tempo, e confesso, quero resolver sozinho....
mas naum tem problema... deixa ele aqui quieto, quando tiver tempo levo pro cara arrumar pra mim...
isso se eu naum vender ele logo.... to querendo me desfazer desse carro por falta de espaco...
eu tenho outro... vou andar com o outro e pronto uhauhauhauah
esse sim naum dah zica..... novo eh novo uhauhauha
naum tem pq naum funcionar o vidro gustavo...
ta tudo ligado direito .. chega 12v no fio do acionador do vidro, provavelmente chega 12v no motor do vidro tb.. jah que naum ta arrebentado o fio...
eu acho q ele queimou....se mandar um 12v direto nele da zica?
pelo menos ele tem que se mexer neh....
eu quero soh uma forma de ver se esse motor do vidro foi pro pau ou naum....
se ele foi, blz... se naum foi ... ai sim penso em ligar ele na boa....