Ap 2.0 preparação basica
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iaehh guerrero, meu eu estou aspirando oh meu 2.0, ehh de retifica eu estou gastando uns 700 reais
com balanceamento no vira ehh nitrata tambem.
de peças eu estou gastando com tudo bronzina mancal e biela, aneis kit de junta com ahh junta do cabeçote de aço e mais bomba de óleo esta dando uns 600 reais.
como q eu sou mecanico sai mais barato pra mim, tanto retifica quanto peças.. bom q eu tenha te dado mais vontade de monta esse aspirado com ohh cambio do santana ps vai anda muito…
valeu
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iaehh guerrero, meu eu estou aspirando oh meu 2.0, ehh de retifica eu estou gastando uns 700 reais
com balanceamento no vira ehh nitrata tambem.
de peças eu estou gastando com tudo bronzina mancal e biela, aneis kit de junta com ahh junta do cabeçote de aço e mais bomba de óleo esta dando uns 600 reais.
como q eu sou mecanico sai mais barato pra mim, tanto retifica quanto peças.. bom q eu tenha te dado mais vontade de monta esse aspirado com ohh cambio do santana ps vai anda muito…
valeu
aspirado andar mais com cambio ps ???
ta de sacanagem ne ?
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p1x0t3, o minimo do minimo seria troca do comando de valvulas pelo conhecido 49g. resultado: em certos motores o ganho e praticamente imperceptivel.
digo em certos motores pq nenhum motor e igual ao outro . tive um ap600 a alcool original que so tinha um escape bem feito, nao fazia 5km/l e andava bem mais que o gts do meu irmao.
uma alteraçao aspirada interessante seria: comando 288º com 11,5 de levante, aumento de taxa de compressao proximo dos 14:1, carburaçao weber 40/44, coletor de escape 4x1 e tubulaçao restante em 2 ou 2,5 . (valor aproximado de r$2700). tive um motor 1800std com esta configuraçao que gerava 140 cavalos a 6800rpm.
um kit turbo basico esta fora de cogitaçao?