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Socorro

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  • * Offline
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    *Felipe*
    escreveu em última edição por
    #2

    ap em chevete???

    mais facil doq parece…

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      precisa de uma flange especial pra unir o motor ap ao cambio do chevette, e tb fazer os suportes pra fixar o motor na carroceria.

      mais detalhes eu não sei te dizer.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Raist_SA
        escreveu em última edição por
        #4

        precisa de uma flange especial pra unir o motor ap ao cambio do chevette, e tb fazer os suportes pra fixar o motor na carroceria.

        mais detalhes eu não sei te dizer.

        [snapback]371523[/snapback]

        ouvi dizer q existe um kit pronto pra isso… isso eh verdade??? + alguem ouviu falar??? dah um help ai pessoal...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #5

          esse kit vem pronto, vende na crestana…

          ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #6

            jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrasH
              escreveu em última edição por
              #7

              gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #8

                se o $$ num fosse tanto problema eu iria de gm 2.0 8v ii (ou mesmo 16v) injetadinho… tem mais potência que um ap, mantem corpo (carroceria) e alma (motor) do mesmo cara (gm)...

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  barata_cefet
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  se o $$ num fosse tanto problema eu iria de gm 2.0 8v ii (ou mesmo 16v) injetadinho… tem mais potência que um ap, mantem corpo (carroceria) e alma (motor) do mesmo cara (gm)...

                  [snapback]371820[/snapback]

                  vc saberia quais são as alterações necessarias pra colocar este motor? ele serve na caixa seca do chevette?

                  abraço,

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    eu tenho uma revista com un chevete do abc com motor de astra q se não me engano 2.0 16v turbo. vou procurar ela e ver si tem alguma informação pra te ajudar..

                    eu gosto muito de motor ap, si fosse eu colocaria un pelo fato de ser facil e barato. porem um gm 151 com vira de 153 e uma trabalhada no cabeçote dá pra tirar bastatne potencia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      zaninii
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ap em chevette vc vai precisar de flange, suportes do motor, retrabalhar o carter e o pescador… embreagem é colar de opala, plato de ap e disco de chevette... e instalar tb uma ventoinha elétrica..

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rocmtfk
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        em resumo.. molinho vai fundo :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Paulo Marcelo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raist_SA
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            esse kit vem pronto, vende na crestana…

                            ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

                            [snapback]371592[/snapback]

                            algum tel de onde eu compro essa flange???

                            jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

                            [snapback]371608[/snapback]

                            pensei sim… soh q alem de muito pessado fica muito beberrão...

                            tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

                            [snapback]372097[/snapback]

                            alguem sabe o preão de um motor assim???

                            achei um ap 2.0 a alcool por r$700,00 o cara da garantia de 6 meses soh q tah sem carburado…

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              eu já vi gente falando de ter que colocar cambio de omega 4 cil pra colocar gm familia ii mais até ai não sei até onde é verdade.

                              como funciona?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

                                [snapback]371641[/snapback]

                                ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                                em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Eduardo 1.4
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  bizarro….

                                  esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                                  ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                                  ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                                  minha opni

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    HMF
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

                                    11 6604-6695 [email protected]

                                    a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

                                    também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

                                    62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

                                    sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      zaninii
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Raist_SA
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        bizarro….

                                        esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                                        ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                                        ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                                        minha opnião

                                        [snapback]372619[/snapback]

                                        a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

                                        e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

                                        a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

                                        seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                                        [snapback]373012[/snapback]

                                        vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

                                        seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

                                        • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

                                        tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

                                        quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gustavo
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                                          [snapback]372600[/snapback]

                                          tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

                                          1 Resposta Última resposta

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