Taxa de compressão x economia de combustável…
-
sera??
lembre-se que o que tem que refrigerar sao os cabecotes. as camisas esquentam muito pouco se comparadas ao cabecote.
[]s
[snapback]374465[/snapback]
verdade … lembrando que a unica coisa que leva oleo aos cabeçotes , e ainda assim de forma prec?ria , são as varetas ... ja o esquema de duplo circuito , ainda que simplezinho , melhora muito as coisas ...
falando nisso eu to com um problema curioso no meu ... a impressão que eu tenho é que um cabeçote esquenta mais que o outro ... a regulagem de válvulas esta rigorosamente igual e dentro do padrão ... vou ver se vejo algo diferente ...
abraços ...
-
o gustavo, cade os fuscasó tah vendendo o mileduque? e o turbo? andei sabendo q desanimasse
[snapback]374672[/snapback]
na verdade eu cansei das quebras. o buraco é mais embaixo. o grande problema foram as cagadas que o preparador cometeu, ou as negligencias, quando fechou o motor.
diferenca de peso de 60 gramas nas bielas é foda (nao balancear o virabrequim tambem)
gasolina andando com 14:1 de taxa é foda tambem (nao saber calcular a taxa de compressao tambem)
fazer furo suplementar de combustivel em solex 40 tambem é foda
levar meio mundo para dar pau no teu carro é foda pra caralho
querer travar ponto em motor aspirado é foda
nao usar loctite na polia do comando é triste
sumir com o teu disco de embreagem é foda
sumir com o teu distribuidor é foda
nao saber aonde estao 3 pistoes forjados é foda
cara… se eu comecar a escrever....
melhor parar..
a gente conversa pessoalmente ou pelo msn.
[]s
-
putz, eh foda
eh nem vou mais lah tbein, soh esses dias passei lah pra questionar ele sobre uma coisa, mas ele nem tava dae deixei kieto, se eu fosse vc ia pra curitiba ver isso, mas nao sei c vc desistiu do carro ou se soh tah esperando um momento mais apropriado.