Vendo golf gti, 180, 2006, com 300hps mais peças para forjar
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bom, para quem não sabe, eu tenho um golf gti, ano 2005, modelo 2006, completo, mecânico, preparado, com os seguintes equipamentos instalados:
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coletor tm02 de ferro fundido spa;
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escape 2,5 (preciso refazer ele, pois já tem mais de 2 anos, mas isso combino com o comprador);
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intercooler bombado de alúmínio comprado na miamirio;
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bicos de 71 libras (dalton);
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turbina k16 da hzl;
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embreagem de cerâmica de 6 pastilhas displato (kit completo com volante mono-massa, para até 450cvs);
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uso sonda wid band dedicada e leitor odg, relógios de pressão e combustível da odg, todos instalados na coluna do carro;
só tem um detalhe: a lenta oscila um pouco, pois o overspeed, toda vez que foi acertar, tinha algum vazamento na pressurização, mas com o ar ligado ela fica perfeita, mas é só fazer o acerto fino, se o comprador for de sp posso combinar algo com over para ajustar isso.
valor gasto com esta preparação: cerca de r$ 7.000,00.
está, atualmente, com 138mil/km (90% rodados no asfalto), o motor não fuma, não bate (nem de manhã), e câmbio foi revisado estes dias (trocado todos os rolamentos e o óleo), trocas de óleo do motor sempre com 100% sintético 5w40 a cada 5 mil/km, maf novo, importado da alemanha, sensor de pressão da direção hidráulica novo; kit esticador de correia trocado (comprei do pc) pela segunda vez (precisa ser trocado de novo daqui a 30mil/km), entre outras peças que fui trocando ao longo do tempo, mas que nem lembro mais.
não faço besteira com o carro (nada de sair fritando pneu ou segurar o pé em baixo), é carro de uso diário e viagem, quem quiser saber como ando com o carro pergunta para overspeed).
eu tava me preparando para forjar o motor e passar para 2.0, assim:
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coloquei amortecedores da impacto (julgo ser a melhor das nacionais) com 40% a mais de carga, troquei tudo (borrachas e outras coisas), gastei nisso perto de r$1.300,00 (rodei menos de 10 milkm com isso, então tá novo ainda);
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fiz um ups nos freios, com discos maiores na traseira (acho que foi 288) e na frente (312mm), com pastilhas especiais tudo da power brakes, gastei mais de r$1.000,00 nisso, rodei menos de 5 mil/km com estes freios (tá novo ainda);
3)coloquei também uma bomba da dinâmica full de r$ 450,00 para até 450hps (tem menos de 5 meses de uso);
portanto, o valor gasto com peças instaladas e quase nem usadas: r$ 2.750,00.
tenho guardado em casa:
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coletor de escape novo spa tma03 de ferro fundido (paguei r$450,00, achei a nota);
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turbina biagio aut 917 (automotiva, vários amigos usam, e ele suporta muito ferro), ótima para até 380hps (sem uso, gastei r$950,00);
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kit pistão forjado iapel (pistões, pino, trava, e anéis), tratadados, pronto para montar um 2.0, que gastei, na época, r$ 1.200,00 (acho).
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kit embreagem de cerâmica extra em casa (além da que tem no carro), completa com volante (plato, disco com 6 pastilhsa mais volante mono-massa), que gastei mais de r$ 900,00;
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kit (sem uso) de juntas do motor completa da victor heinz (original e vem até com retendores do cabeçote), que gastei cerca de r$450,00, comprei com o pc;
portanto, valor de peças novas ainda não instaladas: r$ 4.500,00
somando os gastos com as peças instaladas e pouco usadas do novo up (suspensão, freios, e bomba) mais peças não instaladas (turbina, coletor, kit pistão, kit embragem reserva, e juntas), tem investido para este novo up o total de r$ 7.250,00 reais, sem contar as peças do antigo up (muitas ainda podem ser usadas, como intercooler bombado, bicos).
o que falta basicamente de peças para terminar o projeto (fora aquelas que a gente só descobre na ora rsrsrs):
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bielas forjadas (acha por uns r$ 1,000,00 a r$1.200,00);
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virabrequim 2.0 do gol/polo 2.0 (acha por uns 450,00);
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válvula de alívio: acha de boa qualidade por r$ 400,00;
não é obrigatório, mas recomendo a trocar o semi-eixo para o golf 2.0, fiz um orçamento uma vez, eu iria gastar uns r$700,00 de peças;
por fim, tenho quase todas as peças originais, menos: a turbina, o plato e a embreagem (mas tenho o volante bi-massa em perfeito estado).
o carro nunca foi rebaixado e nunca foi batido tenho ele desde os 40mik/km.
estou vendendo o carro porque passei em um concurso e não quero mais andar com carro preparado e não porque há qualquer coisa para explodir nele como, lamentavelmente, a gente vê picaretas fazendo por ai.
valor que to pedindo r$ 31.000,00 (valor de tabela é r$ 34.000,00) sem as peças não usadas (coletor, turbina etc) e r$ 33.000,00 com tudo (carro mais peças ainda não usadas), acho um excelente negócio para quem quer algo forte e terminar meu projeto, já tem mais de 70% das peças na mão para montar um monstrinho de 380hps, com muito torque e totalmente usável para a rua.
em relação ao escape, preciso combinar com o comprador, pois se for montar meu projeto (2.0 forjado, 380hps), terá que refazer em 3 polegadas e aqui não fazem com esta medida (sem ser soldado), se a pessoa for manter do jeito que tá, posso mandar refazer ele todo novo em 2,5 polegadas (ai tem máquina para dobrar aqui).
logo posto fotos do carro.
realmente vai ser um bom negócio para quem comprar o carro, pois se for fazer do zero o que eu tava para fazer vai ver que gasta mais de 13k, sendo que já tem muito mais que a metade das peças, muitas instaladas (suspensão e freios), ao total de r$ 7.250,00 investidos para o up 2.
se escolherem comprar tudo (carro + peças), mesmo assim paga r$1.000,00 a menos que o preço de tabela, e ganha r$ 7.500,00 de peças para este estágio 2 de up, ou seja, ganha r$8.500,00 de lucro com isso
quem tiver interesse meu e-mail de contato é [email protected] e tel 48 91042705.
editado: ipva 2013 totalmente pago e 4 pneus (aro 16) com apenas 12 mil/km, ou seja, novos ainda. gastei 350,00 em cada pneu (assim tem mais uns r$1.400,00 em cima do carro).
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seguem as fotos fo golf e das peças ainda não usadas:
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