? possível? carro turbo com 300cv e…..
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claro q não fica como original hahahaha… original é uma merda fica muito melhor com os 300 cavalos e suspensão dura (acertada) :-d
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- qual um kit de suspensao legal?
dependendo do carro. se for vw eu iria de eibach, se for honda e toyota, a coisa pega por q tem 3984759823458920375489237 de marcas e modelos. outras marcas de carro, não sei.
- kit de freio legal?
brembo , sem dúvidas nenhuma. frente e traseira no no mínimo com 13 na dianteira e 11 na traseira e 4 cilindros por pinça.
sem contar com a troca de toda a tubulação por metal flexivel(não sei o nome disso em portugues) além, logico de outro fluido com resistencia mais alta.
- como diminuir numa instalacao turbo o barulho interno?
isso é simples. forramento antiacustico.
- o calor?
tb simples. forramento antitérmico.
não esque?a das barras de suspenção internas e externas e alguma coisa na aerodinamica pois um gol (tendo com exemplo) , com seus 350 cvs, facil passa dos 250km/h e vc vai precisar segurar ele no chão em linha reta e é aí que esses kits fazem a diferença.
além disso, pneus e rodas adequados ao carro.
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aeroquip
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isso tudo eh muito relativo…
colocar 300 cv num 147 eh diferente de 300 cv num marea turbo... em 99% das vezes esse marea vai ser praticamente igual ao original, exceto pela potencia maior...
tiro pelo meu carro... nao deve ter 300cv mas esta perto disso... ando no dia a dia todo dia... normalmente... ar, dh, banco couro, som, etc etc etc...
vc nao gostaria de duas coisas no meu carro acredito... 1.a o barulho do escape de 3 com um abafador so, eh meio chato... grave demais e alto... 2.a pra ligar pela manha tem que dar umas 4-5 tocadinhas na chave antes dele ligar normal... e esperar uns 30 s pra poder rodar tranquilo...
fora isso, normal... embreagem de ceramica 6 pastilhas e plato 1000 lbs levinho levinho devido a embreagem hidraulica, e aguenta tranquilo... nao estoura nada de embreagem hidraulica nao... rodo a anos com ela...
recentemente troquei as buchas por nylon e fiz uma rosca com amortecedores mais duros e molas idem... mas isso foi pra arrancada, pra uso no dia a dia vc tb nao iria gostar...
enfim... tenho certeza que eh possivel isso dai que vc disse, mas depende do carro e do nivel de seguranca que vc vai querer com ele (alterar susp, freios etc...)
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isso tudo eh muito relativo…
colocar 300 cv num 147 eh diferente de 300 cv num marea turbo... em 99% das vezes esse marea vai ser praticamente igual ao original, exceto pela potencia maior...[snapback]374327[/snapback]
muito bem lembrado, os carros atuais maiores e mais pesados sofrem menos com o aumento de potência.
o santana é um carro leve se comparado com o marea e o tempra.
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fora isso, normal… embreagem de ceramica 6 pastilhas e plato 1000 lbs levinho levinho devido a embreagem hidraulica, e aguenta tranquilo... nao estoura nada de embreagem hidraulica nao... rodo a anos com ela...
caralho, 1000 libras??? na hidraulica??
minha embreagem tbm eh hidraulica, e eu montei com plato de 700 libras, pq falaram q mais q isso estourava… porra, mas não ta colando...
sera q esse acionador do tempra é mais resistente???
ainda não subi potencia do meu carro por conta da embreagem... não quero perder o conforto da hidraulica, pra uma adaptação pra mecanica...
estava pensando e tentando pesquisar algo sobre trocar o acionador, pra um q aguenta plato de mais carga... sera q seria o do tempra?? sera q rola tbm essa gambi???
no momento, essa é a minha dificuldade pra poder ultrapassar os 300cv... com 270cv não ta colando como eu keria... 700 lbs e 6 pastilhas, sem molas...
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caralho, 1000 libras??? na hidraulica??
minha embreagem tbm eh hidraulica, e eu montei com plato de 700 libras, pq falaram q mais q isso estourava… porra, mas não ta colando...
sera q esse acionador do tempra é mais resistente???
ainda não subi potencia do meu carro por conta da embreagem... não quero perder o conforto da hidraulica, pra uma adaptação pra mecanica...
estava pensando e tentando pesquisar algo sobre trocar o acionador, pra um q aguenta plato de mais carga... sera q seria o do tempra?? sera q rola tbm essa gambi???
no momento, essa é a minha dificuldade pra poder ultrapassar os 300cv... com 270cv não ta colando como eu keria... 700 lbs e 6 pastilhas, sem molas...
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isso tb eh de sorte… quando eu comprei o carro, original de tudo... alguns meses depois estourou um dos cilindros... com tudo original...
troquei um deles e ate hj ta de boa...
o cara da displato me disse que o plato do tempra stile ja tem boa pressao... mas nao me disse quanto, a minha eh de 980 lbs (nao sei pq o valor quebrado) e guenta normal...
outra coisa, quando fui comprar o cilindro que tinha estourado, vi que ele tb eh o mesmo de um tipo de palio weekend... tem dois um de plastico e um de ferro... o de ferro eh o mesmo do stile...
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matei a charada…
monta todo o trem de força de um subaru sti num subarinho 95 ...
vai ter um 4x4, turbo, com um upzinho tu quebra a barreira dos 300cv roda, conforto e um carro que num chama a atenção...
hehehehhee
tá tá ... bricadeirinha.. mas num deu pra aguentar... hehehe
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se for um santana com 300cv no motor (non na roda) aí, acho que daria para chegar próximo do objetivo. ficar igual nunca vai ficar.
com aro 17, jah fica difácil, pois naum dah pra usar um perfil muito alto, aí naum h? o que fazer. aro 17 naum ajuda muito em carro de rua.