Nick heidfeld na willians
-
vamos ver como o cara se sai durante o campeonato…
se nao se sair bem, ano q vem entra o antonio no lugar...espero...
-
o heidfeld é alemão, a williams é quase toda da bmw…previsável até demais essa escolha. pizzonia nunca teve chance.
-
isso que eu acho o pior. o dono da equipe e o projetista chefe queriam o pizzonia.
o diretor esportivo da bmw (mario thiessen, alemão por sinal…) queria o heidfeld... aí já era...
mesmo que o pizzonia fosse mais rápido não tinha vez pra ele.
sabe uma coisa que eu acho estranha??? vcs perceberam que todos os talentos do brasil, não importa quão brilhante tenha sido sua carreira, chegam na f-1 e tem desempenhos med?ocresó foi assim com o zonta, com o massa, e o pizzonia, antes da f-1, ganhou tudo que participou
será que tem algo por tr?s disso ou to só sendo paran?ico?
-
isso que eu acho o pior. o dono da equipe e o projetista chefe queriam o pizzonia.
o diretor esportivo da bmw (mario thiessen, alemão por sinal…) queria o heidfeld... aí já era...
mesmo que o pizzonia fosse mais rápido não tinha vez pra ele.
sabe uma coisa que eu acho estranha??? vcs perceberam que todos os talentos do brasil, não importa quão brilhante tenha sido sua carreira, chegam na f-1 e tem desempenhos med?ocresó foi assim com o zonta, com o massa, e o pizzonia, antes da f-1, ganhou tudo que participou
será que tem algo por tr?s disso ou to só sendo paran?ico?
[snapback]200032[/snapback]
eu acho que a f1 é uma categoria muito desiquilibrada… mesmo que o cara seja bom, sem uma equipe boa ele nunca consegue mostrar algo.
cai um piloto ?timo num carro de ponta, não tem vez... acontece o que está acontecendo com o m. schumacher.
-
pois é, ou temos um piloto bom numa equipe ruim, ou temos um piloto ruim numa equipe boa. ou conjunto completo perdemos 1? de maio de 1994…
-
quem você acha que ganha?
eu sou willians desde que me conheco por gente, sempre torci pra willians, desde as primeiras corridas que via la pra 89..
mas, hoje em dia o que presta no carro da willians é o motor, que por sinal é alemão, e o piloto escolhido é alemão, por que ser??
se a bmw sai, a willians vai pra onde? vai procurar um cosworth? (com todo respeito hehehe)
lembre-se, o carro da willians é foda, tudo mas entre os grandes ela não tá se destacando e tá levando fumo da bar, da ferrari, da renault e só não levou da mclaren pois ela lancou o carro novo só na metade da temporada.. ou seja, pra willians que é grande isso é pessimo.
abraços.
-
provavlemnte a capacidade do pizzonha em transmitir o comportamente do carro para a equipe eh bem maior do q o do heidfeld.
afinal, se nao ocorrem testes, e o carro nao ta bem acertado, nao adianta ter um bom piloto, eh necessario ter um excelente piloto de testes, e eu tenho certeza q essa foi a preferencia da williams. ter um excelente piloto de teste e um bom piloto para as provas.
-
provavlemnte a capacidade do pizzonha em transmitir o comportamente do carro para a equipe eh bem maior do q o do heidfeld.
afinal, se nao ocorrem testes, e o carro nao ta bem acertado, nao adianta ter um bom piloto, eh necessario ter um excelente piloto de testes, e eu tenho certeza q essa foi a preferencia da williams. ter um excelente piloto de teste e um bom piloto para as provas.
[snapback]200426[/snapback]
discordo hein…
o que ganha tátulos e patroc?nio são vit?rias e tátulos mundiais. não voltas rápidas no circuito da catalunha...
piloto de testes é tipo um office boy, leva e traz a papelada, quem assina tudo é o executivo, o piloto oficial. quantos pilotos de teste viraram titulares da equipe em que testavam os carrosó se todos fossem ?timos, virariam titulares. eu só vejo piloto de teste parando em equipe de segunda e equipe decadente...