Fui enganado pelo andre del sarto da by sarto
-
amigao, copia do comprovante do deposito, emails, anuncio e tudo que tiver relacionado a compra e vai no juizado de pequenas causas.
o negocio de delegacia e furada pois nao querem trabalhar com coisas pequenas . pode parecer aspero, mas a realidade e essa.
boa sorte e obrigado pelo alerta
-
ta em tempo ainda. pelo codigo de defesa do consumidor o prazo prescricional é de 5 anos.
se por qq bobagem (por exemplo o nosso amigo nao fosse o usuario final da peca), a prescricao seria de 3 anos, de acordo com o codigo civil.
se tiver os comprovantes de pagamento/deposito, basta entrar com uma acao no juizado especial civel do seu estado e aguardar a audiencia.
-
ta em tempo ainda. pelo codigo de defesa do consumidor o prazo prescricional é de 5 anos.
se por qq bobagem (por exemplo o nosso amigo nao fosse o usuario final da peca), a prescricao seria de 3 anos, de acordo com o codigo civil.
se tiver os comprovantes de pagamento/deposito, basta entrar com uma acao no juizado especial civel do seu estado e aguardar a audiencia.
ja fiz isso, tenho e-mail copia de conta telefonica pra provar que liguei varias vezes comprovante de deposito com conta no nome dele, mas infelizmente ainda não deu em nada e esse pilantra continua agindo um desse mesmo me ligou um cara que tb caiu no golpe do sr. sarto do mesmo jeito ele te atende bem ate vc depositar o dinheiro na contra dele depois some e nunca resolve seu problema, e na empresa se é como chamar assim não resolve nada. mas a chapa ta enquestando pra ele e quando menos esperar a policia bate na porta dele
-
não tinha… procure se informar um pouco...
-
não tinha… procure se informar um pouco...
considerando que seu post e que o projeto foi anunciado no mesmo dia em que eu havia postado, entao eu estava atualizado
e, na pratica os acordos firmados no procon e nao cumpridos ja tinham a possibilidade de execucao na justica, como titulo extrajudicial.
neste ponto nao vi vantagem.
do resto, o procon vai funcionar como as agencias reguladoras, que via de regra nao aplicam multa nenhuma e defendem as empresas que deveriam regular.
vamos ver.