Citroen zx volcaine é negocio?
-
gente, queria ver com vcs se alguem conhece algo desse carro ou bomba q possa dar uma luz….
ta rolando uma acao judicial de um cara q nao paga o aluguel, ai foi pedido a penhora de tudo q tem no imovel (o processo ja ta rolando tem um tempo), o advogado inicialmente me informou q se tratava de um c3, hj acordei disposto e fui até o imovel dar uma olhada, tem uma tranqueraiada laskada, de prensa hidraulica a aparelho de ar condicionado pre historico....
mas o carro q é o q interessa, eu nao soube o ano, e nem soube a motorizacao, vi q é vermelho, 4 portas com teto solar, esta sem motor, nao sei se existe perdido nas tranqueiras ou se nao existe mais....
andei pesquisando na net, pelas caracteristicas se trata de um modelo 1.9 ou 2.0, pelas coisas q tem, minha pesquisa parece ser 1.9 automatico, nao consegui ver dentro do carro pra ver o acionamento das marchas.....
mas o q vcs acham (a lata esta boa, nao reparei danos, a tapecaria deve estar comprometida, q eu sei da existencia do carro tem pelo menos 1 ano, fechado la)? valeria a pena se o motor existir por pra rodar? se o motor nao existe, o q faco com a lataria? vejam se for rodar sera sem qq pretencao de preparacao....
pecas pelo jeito nao vou achar, teria algum modelo pra herdar pecas?
-
entao esse carro eh um meio termo, eh muito bom, puta carro, anda bem, confortavel.. porem eh meio bomba como todos citroen, pecas meio caras, dificil revenda, …
meu irmao ja teve um destes peças da pra usar dos xsara, e dos pug106 305 etc... tem um lugar em sto. amaro que so vende peças pra esses pegeout e citroen vc nao vai ter dificuldades... mais o carro tem que ser barato pois tem um cara aqui perto de casa vendendo um zerado ar gelando todo
revisado por 5.500,00.
tem que ver por quanto vai sair esse motot.. pq se ta fora do carro eh pq nao ta bom...
abraço
-
entao eu nao sei se ainda existe no meio da tranqueraiada q tem la…
pode ser q o motor existe ou nao, se existe é retifica sem pensar 2x
como o inquilino é muito boa pessoa, ja sabe....ainda me veio outra preocupacao, o carro nao esta nem em nome do inquilino....com os debitos e tudo mais q tem, deve ser avaliado nuns 500reais e olhe la....
eu nao sei nem como acontece com a documentacao nesse caso, ainda terei esse gasto, fora das dividas...nao tem como valer nada mesmo...
eu vi uma sucata com motor o cara pedindo 2k cruzeiros....se tiver motor e for automatico acho q vou por pra rodar...meu carro to vendendo por falta de uso, em 4 anos nao rodei nem 1k km....
pelas pesquisas na net, é um carro completao, mas certamente nada mais existe ou funciona....
-
uso o carro em caso de necessidade realmente, ja nao era desses de viver dentro de carro pra tudo, mas agora eu perdi totalmente o gosto por dirigir tem muito tempo, nao ando no centrao mesmo de sp, mas algumas idas ao oftalmo q nao da 30km, gastar 3hs em primeira e segunda mesmo pegando estrada, fora varios absurdos q se ve….
meu carro tava sem ver asfalto tinha mais de 5 meses, coloquei na rua pq um cara disse q tava interessado, eu mesmo nao rodei nem 1km pra mostrar como funcionava....
a primeira oportunidade q tive de sair de um servico q passava o dia na rua eu sai, alem de tudo pra vir trabalhar mais perto de casa, eu voltava a pé todo dia, 30min...agora uso uma scooterzinha pra me locomover, muito rapido e pratico....
ainda penso em levantar esse carro se ele for automatico, do contrario estou inclinado a vender realmente no kilo, assim como to vendo se alguem se interessa pelos carros q ja tem em casa.....