Fotos do estrago
-
porra, tocou a campainha, fui atender o kra ja tava descendo a rua com a fiorino
pqp, o kra toca a campainha e sai correndo que raiva agora tenho que ficar aqui de baba esperando a boa vontade do infeliz que pode vir a qualquer hora… nego só ferra minha vida viu... só falta o maldito nao querer entregar hj...
-
a displaté nao tem o platé do meu carro… disse que vai ter que adaptar pq nao encontram o platé do meu carro... e da-lhe gambiarra... pqp sai de mim zica dos inferno quero soh ver a bosta que vai ficar essa porcaria de embreagem...
será que não era mais facil falar que nao tem o conjunto pro meu carro do que entregar um conjunto nada a ver que nem o disco nem o platé servem? fornecedores...
-
porra, tocou a campainha, fui atender o kra ja tava descendo a rua com a fiorino
pqp, o kra toca a campainha e sai correndo que raiva agora tenho que ficar aqui de baba esperando a boa vontade do infeliz que pode vir a qualquer hora… nego só ferra minha vida viu... só falta o maldito nao querer entregar hj...
[snapback]375174[/snapback]
bem tópico do pessoal q faz entregas. pior q as vzs cobram outra entrega
eles estão acostumados a entregar em oficinas, q fica o dia todo é disposição da boa vontade deles.
-
pois eh… bando de loco... mas agora chegou ta la o bixao novinho
o cambio tb ta na mao... agora quem ta me dando trabalho eh a embreagem. meu plato eh diferente, pois é um palio com motor fire, mas carroceria g1, e a embreagem é a cabo... dos outros fire eh hidraulica... entao claro que veio tudo errado, isso pq confirmei mil vezes, dei todas essas infos pra eles... agora me disseram que nao conseguem plato do meu, e querem adaptar outro
to pagando 400 pau no conjunto de embreagem pra ter plato adaptado? pqp neh...
pior que agora, dei uma ligada na displatec (que era a que eu tinha e foi simplesmente ótima, durando sem escorregar 60 mil km, com plato original velhao gasto e zoado) eles disseram que poderiam apenas trocar as pastilhas do meu disco... eu economizaria 110 reais
pqp, só me ferro viu... sai de mim zica dos inferno
bom, pelo menos amanha ja penduro o cambio no carro que ja é uns 40% do trampo
-
eeeeee meu irmao desencaixotou o motor pra mim (to no trampo ainda) e disse que veio o volante novinho montado, e bomba dagua nao sabia que esses 2 viriam nao
ainda bem que é surpresa boa
alguem ai sabe na internet onde eu poderia conseguir a tabela de apertos do meu motor? eu tinha a tabela da dana que pedi numa retifica no ano passado, mas nao sei onde guardei…
valeu
-
http://www.ravenferramentas.com.br/ tinha algumas tabelas.
-
heehehehe os kras sempre conseguem estragar o que ta bom neh?
mas eu achei aqui os papeis da dana que eu tinha pego na retifica ano passado quando levei o ap do meu irmao pra fazer o vira… ja aproveitei e pedi as infos de aperto do meu e do ap... o meu eu guardei junto com o manual do meu carro.. ja o dele tenho certeza que ele perdeu pq nao ta nem ai e prefere apertar na ra?a hahahahaha
bom, ta ai o motor agora soh falta a embreola, mas amanha ja vo botar o cambio no lugar...
incrivel dizer que saem 210 cv desse brinquedo...
-
cabuloso como tah limpo esse motor
foi o pessoal da retifica que limpou desse jeito na hora de montar ou foi vc ??
flw
-
muito bonito meu amigo tenha orgulho :-d
l? em casa já montei uma estante dos horrores para por essas peças :-d
-
cabuloso como tah limpo esse motor
foi o pessoal da retifica que limpou desse jeito na hora de montar ou foi vc ??
flw
[snapback]376691[/snapback]
o motor é novo nao foi feito retifica. veio exatamente assim, montadinho com tudo o que ta nas fotos, inclusive volante do motor.
vou tirar foto da caixa de madeira onde veio o motor… má dahorinha