Santana automatico turbo?
-
fala galera estou comprando um santana automatico.. mas estou montando uma mecanica para 600cv e gostaria de saber se o cambio dele aguenta..
e queria saber tambem se eu for colocar o cambio manual nele eu preciso adaptar alguma coisa… sei la.. se altera alguma coisa no tunel.. quem souber me responder por favor.. porque ja perguntei para varios amigos preparadores e ninguem soube me responder se sim ou nao.. valeu
-
eu tenho um santana automático e coloquei cambio manual e posso te dar algumas orientações.
o tunel do cambio automático é bem maior que o tunel do manual
eu tive que fazer um suporte fixado no suporte do cambio automático para fixar o cambio manual.
devido ao tunel largo, quando vc colocar a pedaleira do manual, o pedal do freio vai ficar bem em cima do pedal do acelerador, minha solução foi adaptalos para a esquerda, qualquer funileiro faz isso, mexendo nos pedais somente.
e o pedal do automático nao serve pq a fixação do cabo é diferente, tem que comprar um pedal do manual pra colocar, mas tem q inverter as dobras dele tambem devido ao tunel largo.
dá um trabalhinho bom viu…