Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Santana automatico turbo?

Santana automatico turbo?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 3 Posters 974 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Celoo2oo4
    escreveu em última edição por

fala galera estou comprando um santana automatico.. mas estou montando uma mecanica para 600cv e gostaria de saber se o cambio dele aguenta..

e queria saber tambem se eu for colocar o cambio manual nele eu preciso adaptar alguma coisa… sei la.. se altera alguma coisa no tunel.. quem souber me responder por favor.. porque ja perguntei para varios amigos preparadores e ninguem soube me responder se sim ou nao.. valeu

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      p1x0t3

o cambio automatico nao guenta 600cv, nem o manual original guenta… o tinel deve ser igual sim..se nao for corta e solda e fica igual...

• F Offline
        F Offline
        fsobral86

eu tenho um santana automático e coloquei cambio manual e posso te dar algumas orientações.

o tunel do cambio automático é bem maior que o tunel do manual

eu tive que fazer um suporte fixado no suporte do cambio automático para fixar o cambio manual.

devido ao tunel largo, quando vc colocar a pedaleira do manual, o pedal do freio vai ficar bem em cima do pedal do acelerador, minha solução foi adaptalos para a esquerda, qualquer funileiro faz isso, mexendo nos pedais somente.

e o pedal do automático nao serve pq a fixação do cabo é diferente, tem que comprar um pedal do manual pra colocar, mas tem q inverter as dobras dele tambem devido ao tunel largo.

dá um trabalhinho bom viu…

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários