Escape
-
c ta engracadinho hein, paraguai?
? pulsativo no farol.
paguei na época r$550,00 pra fazer ele todo.
mas é lágico que não vou te pedir esse valor.
so tenho essas fotos dele:
saindo da 1.00 c/ a curva leve e bem feita
junção do dowpipe e o resto do escape feita com flange. tudo pra ficar facil na hora do crime.
abafador e ponteira:
[snapback]374513[/snapback]
esses caras…naum sei pq essa mania de usar turbina grande, olha ai...fica tudo apertado...faz peso no coletor...melhor mesmo seria usar uma k03
-
nem esquenta vcs dois ai, seus são novos e terão tempo pra aprender comigo o funcionamento de motores preparados, basta ter paciense que eu lhes encinarei tudo que for necessario
ah, poden ficar a vontade ja que até eu ja tá desvirtuando meu propio topico
mais ai. existe algum silencioso que abafe bastante o ronco mais não restrinja o fluxo? pois quero mais silencioso
-
-
cara, que barulho medonho do carro do fluff, fiquei espantado
[snapback]374782[/snapback]
era meu carro do dia a dia
turbinão comanda
vem la pelos 4k… mais qdo vem.. é cada patada
[snapback]374836[/snapback]
4k ja tinha um tempinho que ja tava toda cheia
-
-
relaxa. isso de ter q usar turbo chaveirinho pra ter pegada é coisa do passado pra galera
[snapback]375197[/snapback]
eu q o diga, lembra que tava teimando com vc(maneira de dizer né) que compraria a .50/.48 e provaria e depois si não gostar trocaria por uma maior? foi só montar com a .42/.63 até sobrar grana pra outra que ja decisti dá .48 vai ser .58bi ou até mesmo .63bi de trator. tava numa loja de turbos agricola aki da minha cidade e vê uma escrito en cima .63 e é bi, pois tem 2 dutos no lugar onde vai preso o coletor, sabado vou lá de volta dai tiro uma foto pra vc ver tia.
-
eu q o diga, lembra que tava teimando com vc(maneira de dizer né) que compraria a .50/.48 e provaria e depois si não gostar trocaria por uma maior? foi só montar com a .42/.63 até sobrar grana pra outra que ja decisti dá .48 vai ser .58bi ou até mesmo .63bi de trator. tava numa loja de turbos agricola aki da minha cidade e vê uma escrito en cima .63 e é bi, pois tem 2 dutos no lugar onde vai preso o coletor, sabado vou lá de volta dai tiro uma foto pra vc ver tia.
[snapback]375203[/snapback]
eu lembro
-
ehhehehehe acho que vai um pouco de gosto tb…
meu carro começa a ter pressão positiva, antes de 2000 rpm... mais dá 1 kg lá pra cima, quase 4k... mais eu nao vejo problema nenhum, dá impressão de ser até mais ignorante ehehhehe
meu cunhado tava com um voyage com uma turbininha lá... ele saia que saia... igual o capeta, mais de 2? p/ 3? eu já sumia dele
eu tenho o comando 27.7 no meu carro. queria botar um escape de 3 acredito que melhore bastante
.50/.63 mono + 1.8 mi