Escape
-
c ta engracadinho hein, paraguai?
? pulsativo no farol.
paguei na época r$550,00 pra fazer ele todo.
mas é lágico que não vou te pedir esse valor.
so tenho essas fotos dele:
saindo da 1.00 c/ a curva leve e bem feita
junção do dowpipe e o resto do escape feita com flange. tudo pra ficar facil na hora do crime.
abafador e ponteira:
-
uma das poucas vezes que meu gol conseguiu ficar com lenta de gente
-
uma das poucas vezes que meu gol conseguiu ficar com lenta de gente
http://s64.yousendit.com/d.aspx?id=2lcvq0e…ij39wgj493uho0l
[snapback]374538[/snapback]
lindo o barulho, parabéns
-
c ta engracadinho hein, paraguai?
? pulsativo no farol.
paguei na época r$550,00 pra fazer ele todo.
mas é lágico que não vou te pedir esse valor.
so tenho essas fotos dele:
saindo da 1.00 c/ a curva leve e bem feita
junção do dowpipe e o resto do escape feita com flange. tudo pra ficar facil na hora do crime.
abafador e ponteira:
[snapback]374513[/snapback]
esses caras…naum sei pq essa mania de usar turbina grande, olha ai...fica tudo apertado...faz peso no coletor...melhor mesmo seria usar uma k03
-
nem esquenta vcs dois ai, seus são novos e terão tempo pra aprender comigo o funcionamento de motores preparados, basta ter paciense que eu lhes encinarei tudo que for necessario
ah, poden ficar a vontade ja que até eu ja tá desvirtuando meu propio topico
mais ai. existe algum silencioso que abafe bastante o ronco mais não restrinja o fluxo? pois quero mais silencioso
-
nem esquenta vcs dois ai, seus são novos e terão tempo pra aprender comigo o funcionamento de motores preparados, basta ter paciense que eu lhes encinarei tudo que for necessario
[snapback]374766[/snapback]
por favor nao me trate de objeto indireto..
-
cara, que barulho medonho do carro do fluff, fiquei espantado
[snapback]374782[/snapback]
era meu carro do dia a dia
turbinão comanda
vem la pelos 4k… mais qdo vem.. é cada patada
[snapback]374836[/snapback]
4k ja tinha um tempinho que ja tava toda cheia
-
tem q ver tio fluff e luiz, q o cabeçote do fluff era preparado e do luiz é todo original com comando original
mete un comandinho mais fortinho ai luiz, umas valvulas maiores e dutos polidos e tal que vc vai ver a bicinha entrando bem mais cedo…..
-
relaxa. isso de ter q usar turbo chaveirinho pra ter pegada é coisa do passado pra galera
[snapback]375197[/snapback]
eu q o diga, lembra que tava teimando com vc(maneira de dizer né) que compraria a .50/.48 e provaria e depois si não gostar trocaria por uma maior? foi só montar com a .42/.63 até sobrar grana pra outra que ja decisti dá .48 vai ser .58bi ou até mesmo .63bi de trator. tava numa loja de turbos agricola aki da minha cidade e vê uma escrito en cima .63 e é bi, pois tem 2 dutos no lugar onde vai preso o coletor, sabado vou lá de volta dai tiro uma foto pra vc ver tia.