Gol bx, troca de motor
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boxer , boxer , boxer
abraços …
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o agregado se não me engano é o mesmo.
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ka, pior é que não ?.
tem de colocar quadro completo do gol agua.
e detalhe: pro servião ficar bem feito, colocar as longarinas do gol agua.
o que teoricamente ( ), se aproveita…homocin?ticas, suspensão...
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ka, pior é que não ?.
tem de colocar quadro completo do gol agua.
e detalhe: pro servião ficar bem feito, colocar as longarinas do gol agua.
o que teoricamente ( ), se aproveita…homocin?ticas, suspensão...
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pois é, eu tb deixei na dúvida e o colega disse o mesmo na outra pagina.
blz, então precisa de + 80 reais no or?amento.
qto as molas dianteiras, tb tem q ser trocadas pois o motor a ar é mais leve do q o a agua.
qto a homocin?ticas (e semi-eixos) , elas fazem parte do conjunto motriz , como citei na outra pogina, e devem ser trocadas tb, no caso (turbo forte), pelas dos santana bola , e os bolachões seriam dos santana com câmbio autom?tico.
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quanto sai o custo pra montar um motor a ar com 400 ~ 450 cv e quanto sai pra montar um ap com isso?
[snapback]374358[/snapback]
cara … em um motor a ar, esses 450 cv sai caro viu ... mas
com um motor 1.9, bem alimentado, comando sinistro, cabeçote feitinho, 1,8kg de pressão e um acerto moderado se chega na casa dos 350cv ... dito pelo sandro bruno, alguem questiona?
neste setup acima ... a unica coisa que vc vai precisar a mais, é um kit de 94mm e um bom preparador ... mais nada ...
agora chegar nos 450 cv ... só com motor maior que isso ... e nisso a coisa muda totalmente de figura ... desde vira de maior curso, biela forjada, bloco auto linea de preferencia e por ai vai ... sem contar nos semi eixos forjados ...
agora em um ap vc tira esses 400 cv com bem menos $$ mas vamos falar sório ... dificilmente vc vai conseguir tracionar tudo isso se não apelar para chumbo no agregado e por ai vai ...
a questão toda se resume no seguinte ponto. o gol é tração dianteira. se estivessemos falando de um carro com tração traseira, com muito menos potencia que isso ... vc iria fazer ver?o.
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eu estou até o momento decidido a montar um fusca mas depois que andei na loira da carol fiquei balancado pelo motor agua
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motor a ar parece mais arisco do q os a agua. andei no fusca do fabio e fiquei colada no banco o tempo todo, desde giro mto baixo meeesmo
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cara … em um motor a ar, esses 450 cv sai caro viu ... mas
com um motor 1.9, bem alimentado, comando sinistro, cabeçote feitinho, 1,8kg de pressão e um acerto moderado se chega na casa dos 350cv ... dito pelo sandro bruno, alguem questiona?
neste setup acima ... a unica coisa que vc vai precisar a mais, é um kit de 94mm e um bom preparador ... mais nada ...
agora chegar nos 450 cv ... só com motor maior que isso ... e nisso a coisa muda totalmente de figura ... desde vira de maior curso, biela forjada, bloco auto linea de preferencia e por ai vai ... sem contar nos semi eixos forjados ...
agora em um ap vc tira esses 400 cv com bem menos $$ mas vamos falar sório ... dificilmente vc vai conseguir tracionar tudo isso se não apelar para chumbo no agregado e por ai vai ...
a questão toda se resume no seguinte ponto. o gol é tração dianteira. se estivessemos falando de um carro com tração traseira, com muito menos potencia que isso ... vc iria fazer ver?o.
[snapback]375206[/snapback]
quero um carro que chame pouca atenção por fora e que não seja muito comum de ser visto, fusca/chevette e outros tração traseira são muito manjados já e chamam muito mais atenção que um simples gol bx.
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pena q naum saiu saveiro com motor menor q 1.6…
mas...
[snapback]374558[/snapback]
ow ka, vc é de santos??? essa saveiro é a sua?? é uma beje com umas orbitais socada???
puts se for é a saveiro caxa mais foda que ja vi esses tempo atras passo aqui na frente de casa… fiquei babando na saveiro, se eu tivese maquina tinha descido la e pedido pra tira uma foto
haeuhaeuhaeuhaeuhaue
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ow ka, vc é de santos??? essa saveiro é a sua?? é uma beje com umas orbitais socada???
puts se for é a saveiro caxa mais foda que ja vi esses tempo atras passo aqui na frente de casa… fiquei babando na saveiro, se eu tivese maquina tinha descido la e pedido pra tira uma foto
haeuhaeuhaeuhaeuhaue
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sim rodrigo, moro em santos
tinha orbitais cromadas a uns anos atras, as q estão la são as de polo aro 15.
alias, foi o primeiro carro no estado de sp com essas rodas
http://www.preparados.com.br/eventos/ppjan/
o carro tem suspensão de rosca, as vzs ta alto e as vzs ta baixo, não costumo mais andar com ela socada.
os farois não são mais esses, e sim os originais.
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sim rodrigo, moro em santos
tinha orbitais cromadas a uns anos atras, as q estão la são as de polo aro 15.
alias, foi o primeiro carro no estado de sp com essas rodas
o carro tem suspensão de rosca, as vzs ta alto e as vzs ta baixo, não costumo mais andar com ela socada.
os farois não são mais esses, e sim os originais.
[snapback]375339[/snapback]
nossa chama pouca a atenção a saveiro em ka?????????? nem da pra ver ela em algumas fotos…..
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virux, troca o agregado, cambio, homocineticas e semi-eixos que ta resolvido.
ai o resto é trabalho de suspensão pro novo peso e tudo mais.
[snapback]375435[/snapback]
minha opinião.
se vc gosta da frente dos bx batedeira, compra um gol ap (até batido) e instala a frente antiga…simples do que mexer no monobloco...