Gol bx, troca de motor
-
minha opinião.
se vc gosta da frente dos bx batedeira, compra um gol ap (até batido) e instala a frente antiga…simples do que mexer no monobloco...
[snapback]375449[/snapback]
? isso que eu to pensando em fazer, mas em que ano comeão a sair gol com motor apo e é fácil de encontrar e mudar a frente?
-
se nao me engano em 1983, mas era md-270, o ap mesmo soh veio no gt, dae depois passaram tudo pra ap
mas se vc conseguir um com um md-270 eh tudo igual, dae sim eh bem facil.
[snapback]375520[/snapback]
segundo a best cars em 1984 veio o gol (gt considerado esportivo) com os md e em 1986 os com os primeiros motores ap.
alguém sabe se é dificil mudar a frente desse gol:
pra essa:
a principio parece que só muda os farois, grade e o parachoque com a setas embutidas nele.
-
segundo a best cars em 1984 veio o gol (gt considerado esportivo) com os md e em 1986 os com os primeiros motores ap.
alguém sabe se é dificil mudar a frente desse gol:
pra essa:
a principio parece que só muda os farois, grade e o parachoque com a setas embutidas nele.
[snapback]375575[/snapback]
mudam as polainas do parachoque tb e snme os paralamas.
-
sim rodrigo, moro em santos
tinha orbitais cromadas a uns anos atras, as q estão la são as de polo aro 15.
alias, foi o primeiro carro no estado de sp com essas rodas
o carro tem suspensão de rosca, as vzs ta alto e as vzs ta baixo, não costumo mais andar com ela socada.
os farois não são mais esses, e sim os originais.
[snapback]375339[/snapback]
esse povo todo desses quadrados sao de santos tb??
poxa eu moro em santos tb.. acho que estou precisando fazer amizades por aqui hein heheheh
por acaso essa saveiro é uma que tinha escrito kadin tuning do lado? que saiu naqueles carros destques do c a r r o s d e r u a ?? tinha um neon verde?
ta lindona essa saveiro
abraços
-
? só trocar os farois, grade ( se não me engano até tem os furos pq o meu é bx e tem os furos pra frente do agua) e para choque ( a seta é nele ) até as polainas são iguais. a partir de 1984 sairam os modelos a agua , mas continuram saindo a ar já com as polainas longas iguais as do ar (bx).
-
? só trocar os farois, grade ( se não me engano até tem os furos pq o meu é bx e tem os furos pra frente do agua) e para choque ( a seta é nele ) até as polainas são iguais. a partir de 1984 sairam os modelos a agua , mas continuram saindo a ar já com as polainas longas iguais as do ar (bx).
[snapback]375885[/snapback]
ótima noticia. então acho que vai sair mais barato comprar a frente do modelo 80~83 e bota num 86 já com motor ap.
-
melhor coisa q vc faz