Servo-freio em turbinados
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vale lembrar que a cuica garda vêcuo para umas 3 freiadas quando vc ta em wot….
graças a valvula que nao permite entrada de ar....
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fica no final da mangueira q sai do coletor e encaixa no servo, akele negocio virado de lado no servo onde entra a mangueira eh a valvula, se kizer testar ela pra ver c tah boa puxa ela fora o carro vai acelerar e morrer, se fizer isso eh pq tah ok.. vc pode tbein tentar assoprar nela, dae vai conseguir, agora puxar o ar vc nao consegue.
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o kra vai ficar com a boca presa lah ahahhahaha zueira naum consegui me conter
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eu ja prendi o dedo na tomada tomada de vacuo do servofreio de um omega 4.1… dái viu...
tava com suspeita de vazamento de ar no hidrovacuo ou mangueira, solução, tirar a mangueira e tampar o furo no coletor pra testar.
cade que a gente axa um niple que encaixasse la?
vai com o dedo mesmo.. tampa la que eu ligo o carro
e eu fui. ai.
abraçoo
duduu
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? isso que o gustavo falou. pois cuando vc tira o po a(s) borboleta(s) fechan dai ja tem vacuo pra vc freiar e ficar leve o pedal.
eu num sei certo o local, mais tem uma valvula que não deixa a presão entrar pra dentro dele.
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normalmente a valvula fica na mangueira que vai do coletor até o hidrovacuo.
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eu ja prendi o dedo na tomada tomada de vacuo do servofreio de um omega 4.1… dái viu...
tava com suspeita de vazamento de ar no hidrovacuo ou mangueira, solução, tirar a mangueira e tampar o furo no coletor pra testar.
cade que a gente axa um niple que encaixasse la?
vai com o dedo mesmo.. tampa la que eu ligo o carro
e eu fui. ai.
abraçoo
duduu
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mais ai eh simples resolver… eh soh segurar acelerado de tudo que nao doi
( nao consigo me conter tb )