Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda - montagem de aspirado pra rua

Ajuda - montagem de aspirado pra rua

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 9 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    *Felipe*
    escreveu em última edição por

arruma uma dupla de solex e ja era. não é tão caro, e da um resultado bacan?rrimo…

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Supra

eu usava um 314x314 com um 3e de opala, ficava bom, mas tava fazendo 2,7km/l na cidade.

[snapback]375839[/snapback]

poisó cara, mas por ser um carro que vou andar muito pouco (finais de semana e olhe lá…) não estou muito preocupado com a economia , claro, eu preferiria que fizesse uns 4/5 km/l mas se o rendimento ficar legal e fazer 2 blz ...

esse é o problema q quem montar aspirado já tem que ter em mente

me diz ai cara ... e o rendimento do teu carro? o cabeçote era trabalhado?

valeu,

eder

• S Offline
        S Offline
        Supra

arruma uma dupla de solex e ja era. não é tão caro, e da um resultado bacan?rrimo…

[snapback]375963[/snapback]

poisó , se eu arrumasse umas em bom estado , que no caso não precisasse de reparos a um preão interesante seria uma boa idéia

outro problema aqui com as solex , é que se eu quizer dar uma brincada na st (só brincar mesmo) eu não conseguiria , pois com as solex eu pegaria de cara a street

a não ser que nas solex tenham a escrisão alfa romeo do brasil e todas solex que vi até hj não achei essa descrisão hehehe

bom , vou aguardando a montagem do motor e no decorrer vou decidir o mais viável…

valeu,

eder

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários