Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton e rosberg compreendem e aceitam ordens da mercedes

Hamilton e rosberg compreendem e aceitam ordens da mercedes

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 146 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a exemplo da red bull, o clima na mercedes também não foi dos melhores no final do gp da malásia. o inglês lewis hamilton não tinha velocidade no final da corrida, mas mesmo assim a equipe não permitiu que o alemão nico rosberg o ultrapassasse, ficando de fora do pódio. hamilton por sua vez, o protegido em questão, admite que o resultado não foi o mais justo.

“para ser honesto eu acho que nico [rosberg] é quem deveria estar aqui, pois ele tinha melhor ritmo de corrida”, admitiu o britânico. “ele é um grande companheiro de equipe. vou falar com a equipe ou pedir desculpas, eu cheguei a dizer para ele que seu trabalho foi fantástico. ele merecia estar onde estou, mas com a posição no campeonato a equipe pensou que seria mais lógico me manter nessa posição, mas nico fez uma corrida mais inteligente e melhor controlada que eu hoje.”

o alemão nico rosberg, seu companheiro de equipe, aceitou prontamente as ordens de equipe, mesmo tendo se mostrado um pouco desconfortável no rádio da equipe, onde cobrou que se lembraria disso no futuro. enquanto não há outra oportunidade de disputar com o companheiro ele destaca a importância do resultado.

esse é um trabalho de equipe e eu respeitei a opinião do time”, comentou o alemão. hoje foi um dia importante. nós vivemos momentos muito difíceis nos últimos anos, de modo que estar em terceiro e quarto e lutando contra as red bulls é importante. a equipe querer que tragamos os carros para casa é totalmente compreensível e acho que se fosse o contrário eles teriam feito a mesma coisa. haverá momentos de luta entre companheiros de equipe no futuro.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0