Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Webber diz que vettel desrespeitou equipe e será protegido

Webber diz que vettel desrespeitou equipe e será protegido

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 171 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a equipe red bull conseguiu um belo resultado hoje no gp da malásia. depois de ter seu favoritismo à conquista do mundial colocado em xeque, a equipe conseguiu uma dobradinha na madrugada de hoje com sebastian vettel em primeiro e mark webber em segundo, mas nem isso deixou o clima bom.

o australiano acusa o alemão de ter desrespeitado ordens de equipe, pois depois da última parada no box, quando era líder, a equipe o pediu para economizar combustível e pneus. ele atendeu o pedido do box, mas mesmo assim vettel o ultrapassou em pista e ficou com a vitória. isso gerou revolta de webber que não comemorou o pódio, tirou satisfações com vettel e não celebrou seu resultado no pódio. na coletiva ele explicou.

“após a última parada a equipe me disse que a corrida tinha acabado e que o giro do motor deveria ser diminuído até o fim”, revelou o australiano. “eu diminuí a rotação do motor e entrei em cruzeiro com os pneus, mas depois começou a luta. no final seb [vettel] tomou suas próprias decisões e será protegido, como de costume, é o que vai acontecer. estou muito decepcionado com o resultado da corrida de hoje.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0