Projeto 1.8 ap (ajuda)
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cara, na boa, acho melhor tu ir estudar seu motor e aprender mais sobre seu ap, da pra fazer muita coisa nele sem exagerar, sem essas coisas de comando 300 e etc, valeu?
fala ai geltec_cht …
cara nao sou mecanico kkk ... essa ideia foi de informaçoes que peguei em forum e olhando a gol que a galera preparou ...
me passa uma receita basica para meu gol entao ... alguma coisa que deixe ele legal com aquele estilo de aspro.
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cara, na boa, acho melhor tu ir estudar seu motor e aprender mais sobre seu ap, da pra fazer muita coisa nele sem exagerar, sem essas coisas de comando 300 e etc, valeu?
fala ai geltec_cht …
cara nao sou mecanico kkk ... essa ideia foi de informaçoes que peguei em forum e olhando a gol que a galera preparou ...
me passa uma receita basica para meu gol entao ... alguma coisa que deixe ele legal com aquele estilo de aspro.
receita basica, e relativamente barata é kit turbo nele…kakaka... e alguma coisa que deixe ele com aquele estilo aspro poem um comando tipo, 272 ou algo puraew, creio que ja deva da umas embaralhadas...kakaka...flw s
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acho que da pra fazer algo tipo:
bloco 1.8 com vira de 2.0, vai precisar fazer um trampo no bloco, mas da
biela de 144mm original, soh que os pistoes você vai ter que ver um que caiba nas bielas originais e que de altura, pra nao passar do bloco, mas isso se você for montar um motor quadrado 2.2 com pistao de 84mm pra cima, ou vai de original 2.0 mesmo 82,5mm. lembrando, pistao a alcool, cabeca reta pra ter taxa
cabecote do 2.0 com angulos e dutos feitos e polidos com valvulas adm/escape 40/35mm ou 41x33, plainadinho, ja se tem um bom cfm, fluxo cruzado eh caro e acho melhor pra turbo injetado
o tldz nao sei se aguenta alimentar sem falta, mas deve dar sim, desde que receba um trato
acho que uma bomba eletrica também cai bem pra garantir o etanol no ralo do carbura.
comando, nao vou citar marcas, mas um 288, ja da pra embaralhar hein?
o resto eh perfumaria, espero ter ajudado, boa sorte
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lembrando que nesse esquema, o carro vai ser um trator, torcudo, sai ate se terceira de bobear, vai vibrar mais e gira menos, agora se quiser berar os 9.000 rpm rodando mais lizo, vai de vira 1.6 com pistao 86mm e cabecote 20v injetado, tudo aliviado e balanceado, ai vira canhao kkkk
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ajudo sim …
falei com um mecanico final de semana e ele falow que se eu colocar os pistão de falcon as camisa vai fica fina e vai estquetar muito meu carro .. isso e vdd ???
entao depois de pesquisar estava pensando em um kit ... mais forja tudo vai ser foda ... muito dinheiro ...
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ajudo sim …
falei com um mecanico final de semana e ele falow que se eu colocar os pistão de falcon as camisa vai fica fina e vai estquetar muito meu carro .. isso e vdd ???
entao depois de pesquisar estava pensando em um kit ... mais forja tudo vai ser foda ... muito dinheiro ...
isso aew vai de kit basico e baixa pressão não precisa forjar tão cedo… eu uso no meu carro uma 42x48 1,1 kg direto e 1,6 kg no botão miolo original e blz...
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o unico problema do kit e quem tem que legalizar e estava vendos os preço nada agadaveis quase 2 mil pra fazer isso …
o que vou gastar no motor mais 2 mil monto um aspirado muito loko ...
particulamente prefiro aspro que turbo ... e muito mais loko ... nao pode ter o mesmo desempenho mais tem seus beneficius
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cara, carro pro dia dia, vai de aspirado, menos manutencao que turbo, sem precisar documentar, e vai andar bem, sem fosse carro de fim de semana tudo bem meter um turbao, mas vai de aspirado, poe o vira de 1.8 mesmo com pistao 84mm forjadinho, da um pega legal no cabecudo e no carbura, se der, manda aliviar e balancearo volante do motor, virabrequin e biela, pra ficar mais leve e girar um pouco mais, deixa taxa em 13:1 ou 14:1 no alcool….comandinho brabo do gol gti 027.7, coletor 4x1 todo em 2 pol. e ja era....vai gastar ai uns 2500 e o carro vai ficar um monstrinho
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cara, carro pro dia dia, vai de aspirado, menos manutencao que turbo, sem precisar documentar, e vai andar bem, sem fosse carro de fim de semana tudo bem meter um turbao, mas vai de aspirado, poe o vira de 1.8 mesmo com pistao 84mm forjadinho, da um pega legal no cabecudo e no carbura, se der, manda aliviar e balancearo volante do motor, virabrequin e biela, pra ficar mais leve e girar um pouco mais, deixa taxa em 13:1 ou 14:1 no alcool….comandinho brabo do gol gti 027.7, coletor 4x1 todo em 2 pol. e ja era....vai gastar ai uns 2500 e o carro vai ficar um monstrinho