Astra gsi 2.0 16v…qual é a dele????
-
? meio subjetivo isso…
esses cabeçotes gm tem um potencial altissimo pra preparação, original ele perde um poco em baixa (até uns 3 mil) em relação aos 8v, mas passo dai, tchau tchau.
não é como os primeiros 16v (como os cabeçotes arcaicos das alfa ou dos ap) que sao notoriamente fracos em baixa, mas mesmo assim, comparado com o motor 8v, perde um pouquinho em baixa.
esses cabeçotes gm 16v mais novos (astra gsi, vectra 2.0/2.2) tem variador de fase, não? os mais antigos (os lend?rios 2.0 16v do calibra & cia) tbm ?
abs..
duduu
[snapback]375676[/snapback]
oooo num fala assim do velho ap… esse motor ae eh um motozao ( ecotec nao é )... mas nao se esquece dos apzinhos 1.6 8v com 140 cv...
-
oooo num fala assim do velho ap… esse motor ae eh um motozao ( ecotec nao é )... mas nao se esquece dos apzinhos 1.6 8v com 140 cv...
[snapback]375681[/snapback]
me refiro só ao cabeçote =p
quis dizer que os 16v que sairam com os ap sao da 1a geração de 16v que começou a surgir, nao tem tantas prerrogativas pra dimunuir perdas em baixa qto os mais novos, como variador de fase e etc….
desculpa se foi mal entendido
-
me refiro só ao cabeçote =p
quis dizer que os 16v que sairam com os ap sao da 1a geração de 16v que começou a surgir, nao tem tantas prerrogativas pra dimunuir perdas em baixa qto os mais novos, como variador de fase e etc….
desculpa se foi mal entendido
[snapback]375683[/snapback]
na boa… se esse for o ecotec, tem nego de aspro e turbo com ele aki...
-
galera, o lance é os seguinte:
esse carro ficará totalmente originalzinho visto que não será meu, terá os lances de garantia e tals. mas como haverão minhas sa?das neles quando não tiver de turbo, gosto de saber os par?metros pra não ser pego de cal?a curta no tr?nsoto normal do dia dia. eu acho , particulamente, posso estar totalmente errado porque nunca andei no carro, o do 8 válvulas eu sei que a resposta é sim, que o arranque deste carro frente um ap 1.8 álcool liso ou gti, deve ser mais fraco até uns 170 km/h ou 180 km/h. coisa mínima mas deve ser
-
vou te dar um caso clássico que aconteceu comigo…
estou andando normalzinho na cidade a 60 km/h 3a marcha no meio do transito e um gol 1.8 quis me ultrapassar para entrar na minha frente. eu não estava ligado e pisei fundo no acelerador sem trocar de marcha, a droga é que o carro não aumentou 1 km/h, enquanto que o gol (que podia estar até numa 4a marcha) me ultrapassou voando.
não sei se tu entendeu a história, mas a moral é que a retomada desse carro é uma bosta
agora numa sinaleira arrancando com o motor já a uns 4.000rpm e esticando as marchas até o fim o carro é completamente diferente
-
-
galera…apaguem tudo...
acabei de saber que o modelo 2.016v não vai ser vendido mais, é o que me diseeram aqui, então vai pegar um normalzim astra ss 2.0 8v que eu nem sabia que tinha, ele parece uma nave, pena que o motorzim esqueceram de mexer, mas andando no álcool dá pra ir