Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Jenson button segue positivo sobre chances de título

Jenson button segue positivo sobre chances de título

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 203 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

apesar do começo conturbado na temporada 2013 da fórmula 1, jenson button permanece confiante sobre suas chances de título conforme a “corrida do desenvolvimento” dos carros se desenrola. o britânico afirmou que a mclaren já solucionou alguns problemas que vinham assolando o modelo mp4-28 desde a corrida de abertura na austrália.

tendo batalhado para conseguir um nono lugar em melbourne, e depois se viu forçado a abandonar o grande prêmio da malásia, button teve seu pior início de temporada desde 2008, quando ainda corria com a honda. apesar disso, o piloto acredita que ele foi capaz de extrair ritmo suficiente de sua mclaren em sepang para provar que o carro está no caminho certo, em termos de desenvolvimento.

“o campeonato ainda está em jogo, até onde eu sei, e eu estou buscando o título, definitivamente. sebastian vettel quase me tirou o título em 2009, e ele não havia pontuado nas quatro primeiras corridas. é uma reviravolta para nós. na maior parte da corrida em sepang fomos mais rápidos que a lotus. na maior parte da corrida fomos mais rápidos que a ferrari. quem teria pensado isso cinco dias antes?”, disse button, campeão mundial de fórmula 1 em 2009 com a brawn gp, em entrevista ao jornal inglês the mirror.

com a mclaren tendo ganhado apenas quatro pontos após as duas primeiras corridas, houve a conversa de que a equipe passaria a usar o carro do ano passado. no entanto, button disse que está muito mais contente com a direção que a equipe está tomando.

“eu sou um piloto muito feliz neste momento, sabendo que melhoramos muito. eu sei o que a equipe pode alcançar ao longo dessas semanas para ter um carro forte na china. a grande coisa é que existem tantos outros carros competitivos que estão tirando pontos uns dos outros, e isso é exatamente o que precisamos”, afirmou o piloto britânico.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0