Solex 40 addhe ( solex deitadas )
-
galera comprei 2 solex 40 deitadas e eu to atrás de um manual de funcionamento delas.
já fiz os pos de borracha pra elas, agora vou encomendar o coletor.
só que antes disso eu keria aprender a trabalhar com elas.
se alguém tiver como ajudar agrade?o
abraços
-
então, a carburação ta fil? sim, eu to dando um trato nelas tb pra ficar zero antes de montar.
eu fiz os pos de borracha com borracha bruta seguindo o mesmo modelo dos pos de borracha existentes, depois posto as fotos, primeiro vamos ver se funciona né.
alg?m sabe de algum coletor curto pra 2 deitadas vendendo ai? estou atrás de um.
outro negócio que esqueci de dizer, elas já estão usando as canetas de tldz.
vlw abraços
-
então, a carburação ta fil? sim, eu to dando um trato nelas tb pra ficar zero antes de montar.
eu fiz os pos de borracha com borracha bruta seguindo o mesmo modelo dos pos de borracha existentes, depois posto as fotos, primeiro vamos ver se funciona né.
alg?m sabe de algum coletor curto pra 2 deitadas vendendo ai? estou atrás de um.
outro negócio que esqueci de dizer, elas já estão usando as canetas de tldz.
vlw abraços
[snapback]377188[/snapback]
o coletor é o mesmo da weber ?? se for no crestana tem, os preços acho que vão de 150 a 300 reais.
-
mais qual dos 2ão ghryd longo ou o curto? pq pra mim só serve o curto.
vlw abraços
-
pega o curto q tem p/ vender na belquip, e dá uma melhorada nele com uma retifica se achar necessario. é o mesmo da foto que postaram acima….. compra onde tiver o preão mais em conta hehehe
[snapback]377985[/snapback]
leo, esse da foto é o longo. a ghryd só fabrica esse modelo.
existem uns mais curtos feitos pela antiga hb e tecnicar , mas se montar num passat por exemplo cabe sem as cornetas. com elas a marreta tem q comer solta, mas é por uma boa causa