Preparando cabeçote fluxo cruzado `duvidas`
-
bom quero preparar meu cabeçote fluxo cruzado e ja comprei algumas peças mas nao sei se estão certas pq desmontei meu cabeçote e medi as valvulas e as molas vi que as medidas sao diferentes e agora nao sei se consigo usar minhas peças para montar meu cabeçote bom as valvuas que tenho sao de inox 40 adm e 35 escp com altura de 98 mm ja as do cabeçote medem 92mm e as molas duplas que tenho são ancona medem 42mm as do cabeçote medem 45mm, estou com duvida se consigo usar essas valvulas de inox no cabeçote com essas molas duplas usando os copinhos que ancona tem ou usinando os tuchos hidrulicos ou se so da para montar com as medidas que vem no cabeçote originas preciso de uma ajuda pq nao sei se da para usar, e quero usar um comando 324º x 324º lob center: 112º levante: 12,70 mm.
-
olá,
recentemente fiz um fluxo cruzado… apesar do meu comando não ser tão grande!! mas .. é possível montar com suas novas peças... mas haverá a necessidade de calçar por baixo dos tuchos... qto as molas deve-se medir e conferir o peso conforme recomendação do seu preparador ou recomendação de montagem do comando... o meu cabeçote eu fiz com o flavio ferretti 49 9940 9875. liga e troca uma idéia com ele... abs