[em progresso] corsa econoflex
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meu carro tem ar.. queria comprar na spa, sendo que não sei se é bom e qual que iria servir..
estou fazendo orçamento com sos intercooler…
gostaria da sua ajuda
meu intercooler foi feito sob medida para o meu carro, mas tem um da spa que cabe certinho se seu carro não tiver ar condicionado. na primeira vez que o meu carro foi turbo eu usei este:
show o radiador de óleo, é um up que pretendo fazer tb, rsrsrs
É bem necessário viu se você for de moer mesmo :d
amigo,
boa noite….
qual modelo de intercooler vc esta usando??
estou montando um corsa 1.4 2012 com master power r4449 com ft300 e bicos deka
gostaria da sua ajuda
meu intercooler foi feito sob medida para o meu carro, mas tem um da spa que cabe certinho se seu carro não tiver ar condicionado. na primeira vez que o meu carro foi turbo eu usei este:
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teria algum modelo da spa que sirva no corsa completo?
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valeu rhafa, pela ajuda
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com ar condicionado acredito que só fabricando um sob medida mesmo. todos os corsa/montana que ví com ar tinham intercooler sob medida.
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acho que vou comprar na sos intercooler mesmo….
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rafa, qual eletroventilador vc usou??? o original?? pois a minha turbina ta pegando no eletroventilador e estou tendo que adaptar o eletro na frente
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com o coletor da spa só tive problema com o eletroventilador depois de trocar a turbina pela maior que uso hoje. no meu caso o radiador foi deslocado e não precisei trocar a ventoinha.
abraço!
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minha turbina é uma apl 42/36
tem como vc me mandar o link??
a turbina fica bem no canto??
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tem muitas e muitas fotos desse coletor montado no meu carro, com 3 turbinas diferentes e tal, só dar uma olhada nas páginas anteriores.
abraço!
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só pra dar um up
ganha quantos hp com o milha ligado no dino?
hp eu não sei, mas percebi que acabei de ganhar um fã!
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raphael, a k16 usastes nele 1.8 também?
sim, usei bastante tempo com o 1.8…inclusive o gráfico (que pode estar incorreto) de 350 e poucos hps é com ela no 1.8.
não querendo desenterrar tópico, mas já desenterrando...
o rotor da k16 não era maior não?
essa sua master power é uma turbo c, acho 47mm pouco para a potencia desejada.
tive uma k16 e se não me engano o rotor dela era 50mm
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era eixo 46 e rotor 44 mesmo, eu medi. nem as k24 tem rotor 50 :)
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só testando mesmo para saber, mas ficou legal essa r474, tenho pressão total a 3500 já e empurra bem até os 7000 :)
a quente é .63.
abraço.
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fui na oficina do renato da fuelbox, vídeo de nada que mostra porra nenhuma haha: