Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton afirma estar na luta pelo título após começo forte em 2013

Hamilton afirma estar na luta pelo título após começo forte em 2013

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 178 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o piloto britânico lewis hamilton afirmou que já viu o suficiente nas três primeiras corridas da temporada 2013 da fórmula 1 para acreditar que ele e a mercedes estão definitivamente na luta pelo título neste ano.

hamilton conquistou sua primeira pole position desde que chegou à mercedes no grande prêmio da china, realizado no último fim de semana, terminando em terceiro lugar e ficando apenas 12 pontos atrás do líder sebastian vettel.

“eu definitivamente me sinto na luta pelo título no momento. mas eu não estou focando no título agora, porque você nunca sabe o que pode acontecer”, disse o britânico. “veja o carro do nico [que abandonou o gp da china após problema na barra antirrolagem], ele não terminou a prova e poderia acontecer o mesmo comigo a qualquer momento. pode acontecer com qualquer um. fernando não terminou a outra corrida e agora está marcando muitos pontos”.

hamilton reconhece que seu desempenho na corrida da china tenha sido comprometido por problemas de equilíbrio causados por detritos de borracha encontrados em sua asa dianteira, embora ele não acredite que a equipe teria velocidade para bater alonso, mesmo sem os problemas.

o piloto disse também que a quantidade de progresso que a mercedes tem feito desde o ano passado foi finalmente provado por haver um leve sentimento de desapontamento em apenas terminar em terceiro. “se decepcionar com um terceiro lugar é uma posição de sorte de se estar. nós só precisamos melhorar. como ross [brawn] disse no rádio, não estamos lá ainda, mas não estamos tão longe” afirmou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0