To perdendo a paciencia
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o que acontece é o seguinte, de uns tempos pra c? (- de 1 mês) meu carro começou a afogar depois de segurar a 5? marcha a 3300 rpm e 120km/h por mais de 1 minuto, logo que desengatava o carro morria, ae levei pra acertar isso, blz no dia fica bom, depois de algumas puxadas (até 4500 rpm com po embaixo) o carro desregula, fecha o ar e a mistura fica rica denovo. como fazer pra parar isso? num sei mais o que fazer? vou ter que ou andar só na casca ou levar pra regular toda semana.
outra dúvida é o seguinte, o 2? est. tá mec. só que em meia carga o carro num desenvolve e afoga um pouco tb. o estranho que num tava assim antes.
ajudem ae por favor.
o carburador é um 2e o ponto está em 13? (desde bem antes de acontecer isso)
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pois é k?, o que eu percebi é que ele fecha sozinho o ar/comb depois de abrir o 2? est. numa puxada mais forte. o problema é quem resolva isso. nem o amigo do phil resvolveu (embora o cara só tenha regulado e acho que num só é isso)
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não me lembro bem como é nos 2e, mas se não me engano, a regulagem de mistura é empobrecida qdo se fecha o parafuso de mistura, e com a vibração, a tendencia é abrir o tal parafuso e enriquecer a mistura de lenta. esse parafuso costuma ou ter uma mola ou então um anel de borracha ali na rosca, justamente pra manter a vedação e tb a regulagem constante do carburador.
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acho que é exatamente isso que tá acontecendo, agora o que fazer pra parar isso?
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ok, farei isso.
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extreme… deixa eu te relatar o que eu fiz com meu carro, motor 1.8 carburador 2e:
ele tinha os seguintes sintomas: variava a marcha lenta, afogava pra pegar, vibrava bastante e um problema parecido com o seu eu regulava lenta e ar em um dia e no outro ele perdia regulagem.
foi feita uma troca de juntas, troca de agulha, troca de boia, e troca das canetas que não estavam em muito bom estado, além da regulagem do carburador.
o carro ficou outro... mudou da água para o vinho.
no jogo de juntas que custa uns 15 paus vem o anel de borracha que vai no parafuso da lenta que a ka comentou.
boa sorte ai.
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valeu a dica, vou correr atras disso, acho que se eu der um tapa na ignição tb ajuda né? o fato da parte eletrica (lanterna e painel) estar ocilando tem alguma coisa haver sera?
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tudo anotado no fim de semana eu tento resolver esses problemas
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no final de semana não estarei em sp, ia tentar resolver em pira, pq? tema alguma sugestáo?
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vamos marcar pro prox. final de semana então. creio que ainda vai ter coisa pra fazer nele até lá. aonde tá pensando de levar? vc tem uma puma?
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qual carro?
ontem a noite fodeu denovo o carro depois de abrir o 2? est., hj tá no mec. pra ele tirar fora o carburador e ver se resolve, se não resolver vou mudar de mec. denovo.
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eu é que não me conformo, pelo menos agora num to mais tentando arrumar em piracicaba, o prox. passo é descer pra santos pra resolver isso. tem lugar bom pra fazer isso ae? que trabalhe de sóbado de preferencia.