To perdendo a paciencia
-
acho que é exatamente isso que tá acontecendo, agora o que fazer pra parar isso?
-
ok, farei isso.
-
extreme… deixa eu te relatar o que eu fiz com meu carro, motor 1.8 carburador 2e:
ele tinha os seguintes sintomas: variava a marcha lenta, afogava pra pegar, vibrava bastante e um problema parecido com o seu eu regulava lenta e ar em um dia e no outro ele perdia regulagem.
foi feita uma troca de juntas, troca de agulha, troca de boia, e troca das canetas que não estavam em muito bom estado, além da regulagem do carburador.
o carro ficou outro... mudou da água para o vinho.
no jogo de juntas que custa uns 15 paus vem o anel de borracha que vai no parafuso da lenta que a ka comentou.
boa sorte ai.
-
valeu a dica, vou correr atras disso, acho que se eu der um tapa na ignição tb ajuda né? o fato da parte eletrica (lanterna e painel) estar ocilando tem alguma coisa haver sera?
-
tudo anotado no fim de semana eu tento resolver esses problemas
-
no final de semana não estarei em sp, ia tentar resolver em pira, pq? tema alguma sugestáo?
-
vamos marcar pro prox. final de semana então. creio que ainda vai ter coisa pra fazer nele até lá. aonde tá pensando de levar? vc tem uma puma?
-
qual carro?
ontem a noite fodeu denovo o carro depois de abrir o 2? est., hj tá no mec. pra ele tirar fora o carburador e ver se resolve, se não resolver vou mudar de mec. denovo.
-
eu é que não me conformo, pelo menos agora num to mais tentando arrumar em piracicaba, o prox. passo é descer pra santos pra resolver isso. tem lugar bom pra fazer isso ae? que trabalhe de sóbado de preferencia.
-
vamos ver, se não arrumarem dessa vez agente combina e ve o que consegue fazer.
inclusive vc num quer abrir um curso de mecânica não? uahuauhauhuah
eu pago bem.
-
pois é, nem computador e a pouco tempo nem garagem tinha, mas tudo bem, eu desão até santos num final de semana sem problemas.