To perdendo a paciencia
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vamos marcar pro prox. final de semana então. creio que ainda vai ter coisa pra fazer nele até lá. aonde tá pensando de levar? vc tem uma puma?
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qual carro?
ontem a noite fodeu denovo o carro depois de abrir o 2? est., hj tá no mec. pra ele tirar fora o carburador e ver se resolve, se não resolver vou mudar de mec. denovo.
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eu é que não me conformo, pelo menos agora num to mais tentando arrumar em piracicaba, o prox. passo é descer pra santos pra resolver isso. tem lugar bom pra fazer isso ae? que trabalhe de sóbado de preferencia.
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vamos ver, se não arrumarem dessa vez agente combina e ve o que consegue fazer.
inclusive vc num quer abrir um curso de mecânica não? uahuauhauhuah
eu pago bem.
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pois é, nem computador e a pouco tempo nem garagem tinha, mas tudo bem, eu desão até santos num final de semana sem problemas.
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liguei pro cara e tive boas e mês noticias.
boas:
achou os problemas
um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada
mês:
o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)
grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.
acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito
vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.
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liguei pro cara e tive boas e mês noticias.
boas:
achou os problemas
um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada
mês:
o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)
grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.
acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito
vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.
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complicado da gente imaginar que outras coisas estejam com problemas no motor alem do carburador, ja q o motor tinha sido revisado a pouco tempo.
aff…cada mecanico viu...ta doido, como pode não ver isso numa revisão de frente com o motor do carro
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sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)
se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.
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sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)
se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.
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isso recai naquela mini cronica q postei no off no tpc sobre faculdade.
infelizmente as pessoas tem que fzr a vontade de quem nem é o dono/motorista do carro.
pow, o motor é feito pra girar até 5600rpm? então tem que girar 5600 rpm nem q o dono do carro nunca va esticar até ali. isso é o basico do motor original, mas nem isso os mexanicos conseguem fzr acontecer.
se o carro ta legal no geral, não desanima e leva num mecanico de verdade.
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k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?
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k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?
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ele trocou o jogo de juntas?
ele verificou se a base do carburador esta 100% plana?
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segundo ele sim, trocou o jogo de juntas e não tá empenado
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fica sim.