Ap 2.0 turbo com 15 de taxa sera que vai ficar bom
-
a configuração do motor sera a seguinte:
motor ap 2.0
pistão iapel 83,00 cabeça reta com 10 sentesimo de folga
virabrequim 2.0
bielas forjadas spa 144mm
cabeçote original 2.0 std com 49g
2e (depois vou coloca uma weber 40)
junta de aço original vw
turbina master power 50/48 pulsativa no farol
distribuidor travado em 21 atrasando para 18… e etc...
gostaria de saber se alguem ja fez essa experiencia ou ja viu alguem com essa configuração...me ajudem...
-
-
15:1 de taxa e turbo ficará perfeito…pra diesel
esquece que 15:1 já é elevado até mesmo para aspro, mesmo sendo forjado é taxa demais mesmo usando um comando bem graduado pra abaixar a eficiencia volumétrica o máximo possivel em giros baixos
vou montar com vira de 1.8 para dar uma destaxada,me falaram para colocar junta spa mas a ultima vez que usei passei muita raiva, pois ela não aguenta pressão excessiva... valeu pela ajuda overspeed...