Começando uma nova loucura…
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bah… o espaço realmente é pouco mesmo. adptar semi-eixo??? corri. rsrsrs pois agora, um turbo menor não ajudaria menegotto?
o coletor que vi é menor que o normal já pra isso: http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,1968/category_id,31/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/itemid,1/vmcchk,1/
mais a bomba que tu me falastes tb que não é boa, colocar outra interna tb é algo a se fazer, mas se ficar muito complicado mesmo daí parto pra deixar só aspiradinho.
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acho que turbinar esse carro vai ser bem complicado, quase um xadrez… tivemos um e é um otimo carro, porem ele tem problemas de suspensão com o motor original, fora falta de espaço no cofre... e todos os projetos que vi carburados não acabaram bem, não vi ainda injetado turbo... se quiser conheço um golzinho branco lindo 1986 turbo legalizado a venda...rs
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acho que turbinar esse carro vai ser bem complicado, quase um xadrez… tivemos um e é um otimo carro, porem ele tem problemas de suspensão com o motor original, fora falta de espaço no cofre... e todos os projetos que vi carburados não acabaram bem, não vi ainda injetado turbo... se quiser conheço um golzinho branco lindo 1986 turbo legalizado a venda...rs
rsrsrsrs, de gol cansei…( me incomodei tanto com o bolota)
pois é, parece ser bem complicado mesmo... a suspensão desse polo é fraca coloquei molas pra carros com gnv (as traseiras), e tô pensando em fazer os amortecedores com turbo gás, nem mola esportiva ajudaria, pq deixa ele mais macio ainda... mas eu não quero perder o conforto mesmo. é um carro velho eu diria, mas dá pau no santana que eu tinha que era 2004. vamos amadurecendo a ideia, tô pensando fazer um négocio com meu cunhado e pegar meu antigo chevette de volta, dai esse iria fazer uma doidera mesmo, mas tive um só pra arrancar... e o plano era um pro dia-a-dia...
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essa caixa é cara pra kct…
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se montar com .50 e coletor spa, a caixa fria vai raspar no semi-eixo mesmo… mas se usar turbina pequena (apl por exemplo), não bate em nada não.
outro problema é a captação de ar; pois fica bem apertado para passar mangueira / tubo de diâmetro grande por ali, e se deixar sem nada você não consegue andar na chuva.
a suspensão do carro é um lixo.
o sistema de cabos da alavanca de câmbio é uma desgraça.
a maior alegria que tive com o logus foi quando assinei o recibo de venda
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entendi… sei que aquelas alavancas são um saco mesmo ( e caras pra trocar). ricardo, penso em ir de apl mesmo... não quero um carro foguete não, só um pouquinho de força mais mesmo pra poder usar na estrada... rsrsrs
vamos ver, as dicas aqui tem sido muito úteis, acho q vou repensar um tanto mais quanto a um todo antes de investir então... tenho a opção de investir no gol novamente. obrigado pela dica ricardo. obrigado a todos pelas dicas pessoal.
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boa tarde pessoal dei uma melhorada na ignição do carro e quero melhorar um pouco mais agora…rsrsrs
resgatando: http://www.preparados.com.br/topic/57205-polo-18-mi-apagando/page__p__853268__fromsearch__1#entry853268
gostaria de saber como adaptar essa msd blaster ss, sem módulo interno pro mi de 3 fios, qual módulo usar?
não quero fazer gambiarra , só não quero ser explorado (assaltado), como em algumas oficinas de performance que tem aqui por perto...
o carro ficou bem esperto mesmo com o comando 272°, não ficou gastando muito mais não e ta com a pegada bem mais rápida, mas ainda penso em turbinar logo logo...
assim que eu pegar as fotos que ta na câmera do meu primo eu posto aqui algumas que tirei dele...
abraços
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acabarei deixando a mi mesmo…rsrs
desculpa a ignorância, mas alguém poderia me ajudar nessa ligação:
http://imageshack.us/photo/my-images/198/polo.jpg/
oque seria esse 57 (s) que vai o negativo da bobina?
o fio que vai pino 4 (tacômetro) e vai para o (36), oque seria?
no preto e vermelho oque seria esse +15?
abraços