Projeto passat ap 2.0 mi turbo.
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exelente montagem… que preparador é esse? que manda abrir bicos ao maximo?
estou saindo do trabalho, jaja quando chegar em casa posto mais opinioes...
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1 - de onde vem e volta a tomada de água para a turbina? a entrada é de onde existe mais pressão?
2 - como foi essa conversão da injeção mi para álcool? foi aberto os 30% do bico e corrigido o ponto? alias, a grande pergunta é como estará o ponto… isso é o mais importante no acerto, vá por mim...
3 - dependendo da pressão/potencia que deseja andar pode continuar com esse método de alimentação, note que primeiro alimente o bico extra e depois jogue a linha na flauta dos bicos no coletor e somente depois vem o retorno...
4 - vai trabalhar com apenas uma sonda? tanto pra injeção quanto para monitoração/acerto?
5 - coloque algo na boca da turbina, nem que seja aquelas telinhas... tenho relato pessoal de algo entrando e destruindo tudo...
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ja instalei em dois carros de amigos, 1 bico monoponto de monza na pressurização ao lado da valvula ligado em um modulo his simples. sem problemas
valeu pela dica
exelente montagem… que preparador é esse? que manda abrir bicos ao maximoõestou saindo do trabalho, jaja quando chegar em casa posto mais opinioes...
pois é aqui os preparadores são assim.
1 - de onde vem e volta a tomada de água para a turbina? a entrada é de onde existe mais pressão?2 - como foi essa conversão da injeção mi para álcool? foi aberto os 30% do bico e corrigido o ponto? alias, a grande pergunta é como estará o ponto… isso é o mais importante no acerto, vá por mim...3 - dependendo da pressão/potencia que deseja andar pode continuar com esse método de alimentação, note que primeiro alimente o bico extra e depois jogue a linha na flauta dos bicos no coletor e somente depois vem o retorno...4 - vai trabalhar com apenas uma sonda? tanto pra injeção quanto para monitoração/acerto?5 - coloque algo na boca da turbina, nem que seja aquelas telinhas... tenho relato pessoal de algo entrando e destruindo tudo...
fiz um desvio da mangueira que sai do radiador e entra no reservatório de expansão. agora ela sai do radiador passa pela turbina e retorna para o reservatório de expansão.o módulo foi remapeado para álcool por uma oficina de são paulo.vou manter apenas uma linha de combustível. a sonda vou andar apenas com uma. a tela da turbina estou providenciando. valeu pelas dicas
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cara… se ligue no ponto...
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comprei o módulo gerenciador digipulse, esperando chegar pelos correios. por enquanto estou andando sem pressurizar. acho que o carro está com muito excesso de combustível.
quando o motor está frio em marcha lenta o tempo de injeção fica em 16ms e o motor fica todo se tremendo. quando atinge a temperatura de trabalho o tempo de injeção cai para 4,5ms e 5ms em marcha lenta, e a vibração do motor fica normal. mas se desligo o motor e ligo em seguida o tempo de injeção vai lá pros 16ms e depois vai caindo progressivamente até estabilizar entre 4,5ms e 5ms. fica um cheiro muito forte de álcool no escapamento. passei o carro no scanner mas não apontou nenhuma falha de sensor.
o carro andando fica normal, sem engasgar ou falhar, com aceleração bem progressiva, marcha lenta estável.
porém ele está jogando muito álcool pelo respiro, fui limpar o reservatório de óleo do respiro e tirei um copo americano cheio de álcool.
estou pensando em colocar o chip original da gasolina e os bicos do astra flex, ou então chip original gasolina mais bicos originais álcool iwp 043.
o que vocês me aconselham?
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seu filtro de combustivel esta antes da bomba certo é tenho um igual de aluminio de alta vazão e dizem que ele pode soltar resíduos em forma pastosa com o alcool, alguem ja teve problemas com este tipo de filtro de aluminio lavavel de alta vazão usando alcool é fiquei com medo de instalar e fuder de vez com meu 3e.
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oi amigo, fiquei curioso com seu carro, como essa turbina enche com essa carcaça .48 no motor 2.0 ?