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Projeto passat ap 2.0 mi turbo.

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  • C Offline
    C Offline
    Cordeirão
    escreveu em última edição por
    #2

    ja instalei em dois carros de amigos, 1 bico monoponto de monza na pressurização ao lado da valvula ligado em um modulo his simples. sem problemas

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #3

      exelente montagem… que preparador é esse? que manda abrir bicos ao maximo?

      estou saindo do trabalho, jaja quando chegar em casa posto mais opinioes...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #4

        1 - de onde vem e volta a tomada de água para a turbina? a entrada é de onde existe mais pressão?

        2 - como foi essa conversão da injeção mi para álcool? foi aberto os 30% do bico e corrigido o ponto? alias, a grande pergunta é como estará o ponto… isso é o mais importante no acerto, vá por mim...

        3 - dependendo da pressão/potencia que deseja andar pode continuar com esse método de alimentação, note que primeiro alimente o bico extra e depois jogue a linha na flauta dos bicos no coletor e somente depois vem o retorno...

        4 - vai trabalhar com apenas uma sonda? tanto pra injeção quanto para monitoração/acerto?

        5 - coloque algo na boca da turbina, nem que seja aquelas telinhas... tenho relato pessoal de algo entrando e destruindo tudo...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cordeirão
          escreveu em última edição por
          #5

          ia pergunta a mesma coisa da agua da turbina

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            alfredogts
            escreveu em última edição por
            #6

            ja instalei em dois carros de amigos, 1 bico monoponto de monza na pressurização ao lado da valvula ligado em um modulo his simples. sem problemas

            valeu pela dica :honra:

            exelente montagem… que preparador é esse? que manda abrir bicos ao maximoõestou saindo do trabalho, jaja quando chegar em casa posto mais opinioes...

            pois é aqui os preparadores são assim.

            1 - de onde vem e volta a tomada de água para a turbina? a entrada é de onde existe mais pressão?2 - como foi essa conversão da injeção mi para álcool? foi aberto os 30% do bico e corrigido o ponto? alias, a grande pergunta é como estará o ponto… isso é o mais importante no acerto, vá por mim...3 - dependendo da pressão/potencia que deseja andar pode continuar com esse método de alimentação, note que primeiro alimente o bico extra e depois jogue a linha na flauta dos bicos no coletor e somente depois vem o retorno...4 - vai trabalhar com apenas uma sonda? tanto pra injeção quanto para monitoração/acerto?5 - coloque algo na boca da turbina, nem que seja aquelas telinhas... tenho relato pessoal de algo entrando e destruindo tudo...

            fiz um desvio da mangueira que sai do radiador e entra no reservatório de expansão. agora ela sai do radiador passa pela turbina e retorna para o reservatório de expansão.o módulo foi remapeado para álcool por uma oficina de são paulo.vou manter apenas uma linha de combustível. a sonda vou andar apenas com uma. a tela da turbina estou providenciando. valeu pelas dicas :honra:

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #7

              cuidado hein… negada costuma carcá ponto nessas conversões somente no chip.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #8

                cara… se ligue no ponto...

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                • A Offline
                  A Offline
                  alfredogts
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  comprei o módulo gerenciador digipulse, esperando chegar pelos correios. por enquanto estou andando sem pressurizar. acho que o carro está com muito excesso de combustível.

                  quando o motor está frio em marcha lenta o tempo de injeção fica em 16ms e o motor fica todo se tremendo. quando atinge a temperatura de trabalho o tempo de injeção cai para 4,5ms e 5ms em marcha lenta, e a vibração do motor fica normal. mas se desligo o motor e ligo em seguida o tempo de injeção vai lá pros 16ms e depois vai caindo progressivamente até estabilizar entre 4,5ms e 5ms. fica um cheiro muito forte de álcool no escapamento. passei o carro no scanner mas não apontou nenhuma falha de sensor.

                  o carro andando fica normal, sem engasgar ou falhar, com aceleração bem progressiva, marcha lenta estável.

                  porém ele está jogando muito álcool pelo respiro, fui limpar o reservatório de óleo do respiro e tirei um copo americano cheio de álcool.

                  estou pensando em colocar o chip original da gasolina e os bicos do astra flex, ou então chip original gasolina mais bicos originais álcool iwp 043.

                  o que vocês me aconselham?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    seu filtro de combustivel esta antes da bomba certo é tenho um igual de aluminio de alta vazão e dizem que ele pode soltar resíduos em forma pastosa com o alcool, alguem ja teve problemas com este tipo de filtro de aluminio lavavel de alta vazão usando alcool é fiquei com medo de instalar e fuder de vez com meu 3e.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      alexskydive
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      oi amigo, fiquei curioso com seu carro, como essa turbina enche com essa carcaça .48 no motor 2.0 ?

                      1 Resposta Última resposta

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