Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meu carro é cli, tirei a inj e coloquei carb.

Meu carro é cli, tirei a inj e coloquei carb.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 6 Posters 563 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #1

    a idea é a seguinte:

    tirei a injecao e coloquei um 2e com mufla de 90? para turbinar meu carro, só que quero colocar um bico suplementar, tem como adaptar aquele original da injecao no lugar????, fazendo ele abrir com botao, tipo buster ????, assim no seco, com as coisas da injecao normal mesmo , digo ….sem controlador etc

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      vc pode usar o bico original sim, mas sinceramente não vejo necessidade de bico suplementar pra alimentar um motor de rua com 2e.

      o carburador sozinho é suficiente pra essa tarefa. se alguem te disser q precisa de bico ou então vai dar falta , muda de mecânico pois esse não manja de acerto.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danac
        escreveu em última edição por
        #3

        aproveitando o tópico, qual a taxa dos gols cli tipo 96 que é monoponto ?? pra turbinar colocando 2e segue o mesmo padrão com injeção. deixando o bura com acerto pra faze aspirada e o extra pro turbo ?? penso nisso pq ja tenho o gerenciador então não vai haver custo a mais no projeto usado suplementar …

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #4

          aproveitando o tópico, qual a taxa dos gols cli tipo 96 que é monoponto ??  pra turbinar colocando 2e segue o mesmo padrão com injeção. deixando o bura com acerto pra faze aspirada e o extra pro turbo ?? penso nisso pq ja tenho o gerenciador então não vai haver custo a mais no projeto usado suplementar …

          [snapback]379032[/snapback]

          taxa de 8,5:1.

          tem alguém no forum que usa taxa de 6,8:1, eu achava baixa, até lembrar que os passat 1.5 tinham 7:1 de taxa…

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            porva
            escreveu em última edição por
            #5

            vc sabe qual injecao ?? que ano e o carro? vc vende ela?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #6

              eu vou montar injetado mesmo…

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários