Meu carro é cli, tirei a inj e coloquei carb.
-
a idea é a seguinte:
tirei a injecao e coloquei um 2e com mufla de 90? para turbinar meu carro, só que quero colocar um bico suplementar, tem como adaptar aquele original da injecao no lugar????, fazendo ele abrir com botao, tipo buster ????, assim no seco, com as coisas da injecao normal mesmo , digo ….sem controlador etc
-
vc pode usar o bico original sim, mas sinceramente não vejo necessidade de bico suplementar pra alimentar um motor de rua com 2e.
o carburador sozinho é suficiente pra essa tarefa. se alguem te disser q precisa de bico ou então vai dar falta , muda de mecânico pois esse não manja de acerto.
-
aproveitando o tópico, qual a taxa dos gols cli tipo 96 que é monoponto ?? pra turbinar colocando 2e segue o mesmo padrão com injeção. deixando o bura com acerto pra faze aspirada e o extra pro turbo ?? penso nisso pq ja tenho o gerenciador então não vai haver custo a mais no projeto usado suplementar …
-
aproveitando o tópico, qual a taxa dos gols cli tipo 96 que é monoponto ?? pra turbinar colocando 2e segue o mesmo padrão com injeção. deixando o bura com acerto pra faze aspirada e o extra pro turbo ?? penso nisso pq ja tenho o gerenciador então não vai haver custo a mais no projeto usado suplementar …
[snapback]379032[/snapback]
taxa de 8,5:1.
tem alguém no forum que usa taxa de 6,8:1, eu achava baixa, até lembrar que os passat 1.5 tinham 7:1 de taxa…
-
eu vou montar injetado mesmo…