Projeto gol cl 1.8 88/89
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oi novamente, pistola de ponto , pode compra a simples estroboscópica, se você souber usar não tem erro
mais uma vez obrigado pela dica…
essa semana ainda eu compro uma dessas...
abs
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oi novamente, pistola de ponto , pode compra a simples estroboscópica, se você souber usar não tem erro
mais uma vez obrigado pela dica…
essa semana ainda eu compro uma dessas...
abs
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bom dia pessoal,
próxima dúvida… rs
onde instalar o sensor d pressão d ar e pressão d combustível p/ a leitura dos mesmos seja o mais precisa possível?
os sensores são da própria fueltech e, pelo q li são bem sensíveis, portanto devem ser instalados em um local q não d interferência...
abs
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o sensor de pressão de ar deve ser instalado onde haja pressão positiva e pressão negativa, logo deve ser ligado apos a borboleta de admissão, mesmo local onde é ligado a mangueira da válvula de espirro blow off. a pressão de combustível precisa vir do trecho da mangueira entre a bomba e o regulador de pressão ou do proprio regulador se ele possuir saída para manômetro (hpi)
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e ai rodrigo, blz? to acompanhando o tópico e notei que só o cordeirão tá participando então resolvi entrar na conversa… hehehe
infelizmente não tenho conhecimento suficiente pra tirar suas dúvidas pois não tenho experiências em preparação, e também só entendo de cht. mas hoje a tarde to indo olhar um gol gti 89 que era de um parente, carro até que bem inteiro mas foi vendido e judiado, agora meu parente pegou de volta e possivelmente eu compre, então se tudo der certo serei proprietário de um gti e se isso acontecer substituirei a injeção dele por uma megasquirt que tenho guardada (era pro cht). estarei acompanhando seu tópico pois acho que me acrescentará muitas informações. só o que posso colaborar no momento é dizendo o pessoal do fórum da megasquirt costumam usar e recomendar dosador de tempra. abraço e boa sorte no projeto
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boa noite galera,
sumi um pouco pq arrumei um trabalho temporário em mg, mas voltei às atividades no golzinho…
falando sobre os progressos, terminei a linha d combustível... olhem como ficou:
a parte da fueltech, vai ficar assim:
o sensor d pressão d combustível, instalei na própria flauta:
a pressão d ar, peguei depois da borboleta tbém…
até aí, td certo... aí comecei a fazer a instalação provisória da ft p/ testar o funcionamento...
neste ponto, cheguei ao ponto d testar o sensor hall do distribuidor e constatar o não funcionamento do mesmo.
aí vem a pergunta aos entendidos: troco só o sensor por um novo e mantenho esse distribuidor q é do gol mi ou vou atrás d um com as 4 janelas iguais como o do golf antigo?
abs
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ninguem???
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cara, essas mangueiras aguentam temperatura?
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cara, essas mangueiras aguentam temperatura?
aguentam sim flávio…
aplicação industrial... está super dimensionado p/ o carro...