Partida frio
-
agrade?endo a carol, por ter ido comigo comprar as peças, e por ter me ensinado
peças:
bot?o
reservatorio
fio
mangueira
motorzinho
fotos:
bot?o
botão visto por dentro.
espaço p/ o reservatério
injetando a gasosa
reservatorio instalado
e funcionou hoje cedo batou duas apertadas no botão p/ pegar facinho
-
não esta abrindo as fotos c/ o espaço p/ o reservatorio
http://jaimefnf.ubbihp.com.br/partida%20frio/espaço%202.jpg
http://jaimefnf.ubbihp.com.br/partida%20frio/espaço.jpg
aqui estão os links
-
tb montei na saveiro um sistema desse no sabado, naum aguentava mais ter q dar 25 bombadas pra ligar o carro.
isso ai jaime, muita gente faz desse servião um bixo de sete cabeças…mas naum ?, alem de facil, é barato de montar em casa =)
[snapback]379601[/snapback]
vc nao usa his ?? é só apertar o pulse
-
realmente carol, gastamos o que no meu r$ 61,40
instalei em no maximo 2 horas isso pq preciso comprar ferramentas
[snapback]379628[/snapback]
hehehe é rapidinho mesmo =)
vc nao usa his ?? é só apertar o pulse
[snapback]379635[/snapback]
naum tenho his. mesmo qdo tinha, o pulse não ajudava, era menos que bombar o acelerador. naum esquece q meu motor é carburado
-
essas peças vendem em lojas de auto peças, como um kit universal , e ainda tem pra vender um reservatorio menor, pra espaços menores, justamente o q eu comprei pra saveiro,
e respondendo pelo jaime: sim, fica melhor acelerar pra dar mais passagem pra gasolina.
-
essas peças vendem em lojas de auto peças, como um kit universal , e ainda tem pra vender um reservatorio menor, pra espaços menores, justamente o q eu comprei pra saveiro,
e respondendo pelo jaime: sim, fica melhor acelerar pra dar mais passagem pra gasolina.
[snapback]380587[/snapback]
o correto seria fazer com valvula solenoide para poder injetar a gasolina para dentro da admissão. assim antes da borboleta tambem funciona, mas tem q apertar o acelerador antes de injetar, mesmo assim as vzs a gasolina escorre para somente 1 cilindro, ai quando o carro pega fica um tempão funcionando errado ate estabilizar.
-
o correto seria fazer com valvula solenoide para poder injetar a gasolina para dentro da admissão. assim antes da borboleta tambem funciona, mas tem q apertar o acelerador antes de injetar, mesmo assim as vzs a gasolina escorre para somente 1 cilindro, ai quando o carro pega fica um tempão funcionando errado ate estabilizar.
[snapback]380644[/snapback]
anderson, só pq não se usou a solon?ide não significa q não esta correta a instalação.
não custa nada o cara apertar o acelerador antes de injetar.
mas custa 55 reais pra comprar a solenoide e injetar depois da borboleta…
qto a ficar um tempão funcionando errado , acho q quem tem esse problema, na real deve ter outros defeitos no carro. meu peugeot tem o mesmo sistema do palio do jaime e não tem dessa de motor fica um tempão funcionando errado ates estabilizar não. basta injetar, virar a chave e em uns 2 ou 3 segundos ja ta com a lenta redonda.
não tem o q complicar, o sistema é simples e usado só uma vez por dia.
-
eu preciso da valvula… o bura tá puxando a gasosa do reservatorio e deixando o motor embaralhando... só fica bom qdo acaba a gasosa ou eu tiro a mangueira...
enquanto eu não compro a valvula eu ligo o carro só nas bombadas... 10 pra ser mais exato, e liga de primeira...
-
eu preciso da valvula… o bura tá puxando a gasosa do reservatorio e deixando o motor embaralhando... só fica bom qdo acaba a gasosa ou eu tiro a mangueira...
enquanto eu não compro a valvula eu ligo o carro só nas bombadas... 10 pra ser mais exato, e liga de primeira...
[snapback]380805[/snapback]
vc ligou no mesmo lugar original da partida a frio dos carros de serie? pq eles não vinham com nenhuma valvula e nem por isso o combustivel era puxado sem se injetar.
vc nao precisa usar solenoidepara este probleminha existem valvulas que dão passagem de um lado só .
devem ser mais baratas que a solenoide
[snapback]380963[/snapback]
boa ideia
-
po, fiz o minha partida a frio aqui em casa….
peguei o reservatorio do limpador traseiro, que naum tava funcionaod uhauhauha
com o bombinha eh claro...
dai comprei uma solenoide do monza...
um botao...
e fiz as gambex...
mandei o torneiro fazer um bico injector no coletor....
dai foi mole... ficou original
um toque... a bombinha eh de 1 bar...
pega no estalo... show de bola....
o maneiro eh que o cara me cobrou 120 de mao de obra pra fazer...
ai falei .. tomar na peida... vou fazer essa porra... no mesmo dia fiz.. levei pra ele ver...
bom funciona show .... no frio que que eu vi...
meu carro eh injecao ....
tinha tentando fazer nos proprios injetores.... injetando mais alcooll.... mas serio mesmo... nada como uma gasosa liquida no coletor... no frio...
heehhe
bom se alguem quiser sabe rcomo fiz... soh falar.... manda mp que eu naum acho os topicos que eu respondo uhauhauha
-
coloquei solenoide primeiro pq o vacuo do coletor puxava a gasosa…
e quando eu enchia a turba.. borbulhava lah dentor uhauhauheuaheuaueha de novo....
dai a solenoide caiu como uma luva...
pior eh o cara falar... iiiiihhhh... gti eh ..... difici..... turbo ainda.... ixi.... uns 120 de mao de obra...
fdps...
-
umas perguntinhas…
voce comprou o kit ou comprou as pecas separadasó kit de qual carro?
precisa pisar no acelerador ao apertar o botao? (para a gasolina passar pela borboleta)
[snapback]380441[/snapback]
compramos as peças, não sei de que carro ?, mas acho que não é de nenhum pois montei tudo separado.
eu piso p/ passar pela borboleta não sei se ajuda em algo mas estou pisando…
-
o correto seria fazer com valvula solenoide para poder injetar a gasolina para dentro da admissão. assim antes da borboleta tambem funciona, mas tem q apertar o acelerador antes de injetar, mesmo assim as vzs a gasolina escorre para somente 1 cilindro, ai quando o carro pega fica um tempão funcionando errado ate estabilizar.[snapback]380644[/snapback]
o meu não ocorreu isso (ainda) pois injeto assim que liga ja fica como ficava antes na gasolina