paul di resta acredita que é fundamental para a force india que ela continue focada em si mesmo, a o invés de ficar de olho no que outras equipes fazem, como a mclaren, que está logo atrás no mundial de construtores.para ele, o time, ainda que esteja a frente da equipe de woking, deve ser realista sobre sua capacidade e seu objetivo em 2013.- eles foram bem na classificação, apesar de na corrida felizmente termos ido melhor que eles - afirmou o escocês se referindo à prova do último domingo - eu acho que fomos um pouco mais rápidos no meio da corrida e isso fez a diferença."mas temos que nos concentrar em nosso trabalho e realmente devemos nos manter atentos em todas as equipes ao nosso redor. ainda estamos competindo com sauber e williams, além da toro rosso ser uma das que tiveram boas corridas este ano."para o gp de mônaco, daqui a 10 dias, di resta"foi um dos lugares recompensadores para nós ano passado. tentaremos marcar pontos, como em 2012. com um pouco de sorte, veremos mais pit stops, um pouco de estratégia - acho que isso que estava faltando por lá. [em 2012] foi uma corrida com a maioria dos carros fazendo apenas uma parada. você pode se defender, mas se os pneus se desgastarem muitos, não tem jeito."a force india chegará ao principado três pontos a frente da mclaren no mundial de construtores, ocupando a sexta posição.