Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Lançamento é volkswagen renova gol rallye e lança gol track com motor 1.0

Lançamento é volkswagen renova gol rallye e lança gol track com motor 1.0

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
1 Posts 1 Posters 477 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mlbimmer
    escreveu em última edição por
    #1

    fotos: divulgação e marcus lauria

    a volkswagem lançou essa semana o novo gol track e aproveitou para mostrar o renovado gol rallye que chega com a nova ?family face? da marca. os modelos chegam para completar a linha dos derivados do gol e aumentar as opções para os consumidores que buscam carros personalizados e com apelo esportivo e off-road. a história do gol no segmento aventureiro é de longa data, o primeiro foi em 2004, com a carroceria da ?geração 3?, em seguida em 2007, com a quarta geração, logo em seguida em 2010 com a quinta e agora com a renovação da linha chega a sua quarta versão.

    o gol track é a maior novidade, o inédito modelo chega usando a plataforma do compacto de quatro portas, o modelo tem vários adesivos espalhados pela carroceria, nas laterais e no porta-mala. além da tradicional suspensão elevada em 23 mm suspensas em rodas de aro 14 calcadas com pneus 175/70 r14. rodas de liga-leve são opcionais. o para-choque dianteiro foi modificado e recebeu um acabamento de plástico preto com os faróis de milha embutidos nas extremidades. segundo os executivos da volks, o track foi criado para quem não pode pagar por um rallye ou mesmo para quem não gosta dos apliques aventureiros, mas quer vencer buracos e lama.

    além do visual, o gol track usa pneus de uso misto (asfalto e terra). em seu interior, destaque para os bancos exclusivos com tecidos derivados de garrafas pet reciclado. detalhes como para-sóis e porta-malas, são revestidos de carpete fazem a diferença no segmento. para comodidade do motorista, o modelo tem regulagem de altura para o banco. como versão de entrada para os que querem entrar para o segmento, o track chega com os seguintes itens de série: travas e vidros dianteiros elétricos. opcionalmente pode ser instalado o ar-condicionado, sistema eco comfort, que orienta o motorista a dirigir de forma mais econômica por meio de mensagens no painel, retrovisor elétrico e rádio cd-player com leitor de arquivos mp3, entradas usb e auxiliar e conexão bluetooth, que, pagando à parte, pode ser combinado com o sensor de aproximação de obstáculos traseiros.

    pensando em segurança, o track trás de série airbag duplo com acionamento de luzes de emergência e luzes internas em caso de colisão, freios abs com sistema ess, que funciona como um alerta para evitar colisões traseiras. sob o capô, o motor 1.0 litros empurra o debutante do segmento, o propulsor desenvolve 76 cavalos de potência e cujo torque é de 10,6 kgfm a 3.850 rpm, quando abastecido com etanol. com gasolina, a potência é de 72 cv e o torque, de 9,7 kgfm a 3.850 rpm, em conjunto com um câmbio manual de cinco marchas. o gol track parte de r$ 33.060. são 7 opções de cores: quatro sólidas (branco, vermelho, preto e amarelo) e três metálicas (prata e dois tons de cinza).

    já a versão rallye foi atualizada e recebeu a nova ?cara? da linha vw. o modelo ficou mais robusto e esportivo, como a marca prefere classificar o carrinho. logo é possível notar as diferenças em relação ao modelo anterior, gol rallye 2014 como a grade do radiador tipo colmeia, com friso cromado, faróis de dupla parábola com moldura escurecida e para-brisa com borda superior escura. mas a novidade maior ficou nas rodas de liga leve, que agora tem 16 polegadas e um novo desenho, ainda mais esportiva, que pode ser com pintura em preto brilhante e acabamento diamantado e da cor prata escurecida como opcional.

    o rallye também tem a suspensão eleva, no caso desta versão fica em 28 mm, calçada com pneus 195/50 r16 de alta performance. sob o capô está o mesmo motor 1.6 de 104 cv a 5.250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2.500 rpm, com etanol. que pode usar o câmbio manual ou automatizado i-motion de cinco velocidades.

    mais completo o gol rallye chega equipado com alarme central, travamento com controle remoto, espelhos com regulagem elétrica, vidros traseiros elétricos, ar-condicionado, acionamento da seta com um toque e o sensor de aproximação de obstáculos traseiros. além de airbag duplo, acionamento de luzes em caso de acidente e freios abs com acionamento intermitente das luzes de freio.

    opcionalmente é oferecido sistema que orienta para condução mais econômica, banco em couro, banco traseiro bipartido, controle automático dos faróis, lanterna de neblina traseira, volante multifuncional e o novo rádio com sistema multimídia. os preços começam em r$ 45.850 (com câmbio manual) e chegam a r$ 48.580 (automatizado), podendo custar mais caro de acordo com os opcionais desejados. o pacote elétrico e completo. a paleta de cores inclui branco, vermelho, amarelo e preto, além de tons metálicos de cinza, vermelho e o prata.

    viagem a convite a vw do brasil

    1 Resposta Última resposta

    • Login

    • Não tem uma conta? Cadastrar

    • Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários