Turbina
-
posta as fotos que ajuda né?
coloque a turbina na horizontal e veja se o eixo tem jogo lateral , veja se as carca?as nao estao babadas de oleo…
-
retira esse cano na frente da turbina para ver o estado do rotor…
ps: pekena hein?
-
não quero te desanimar mas eu já comprei 3 turbinas usadas não duraram mais d e 3 meses
kkk 16
garret .60
master power .50
compra uma nova de preferencias para peças usadas peças tipo coletor ,pressurização, eletronicos que dá para vc testar na hora
nao peças tipo turbina a não ser que vc já vai mandarelapara usinagem é dificil vc ter sorte epegar uma boa com 74 mil rodas que esteja boa a nao ser que seja uma turbina do herrera que nunca viu mais de 0,9 bar heheehe
mas confere jogo axial e radial ve se não vazamentos de oleo isso é o basico pq os mancais d enconsto dela não vai conseguir conferir em casa
-
não quero te desanimar mas eu já comprei 3 turbinas usadas não duraram mais d e 3 meses
kkk 16
garret .60
master power .50
compra uma nova de preferencias para peças usadas peças tipo coletor ,pressurização, eletronicos que dá para vc testar na hora
nao peças tipo turbina a não ser que vc já vai mandarelapara usinagem é dificil vc ter sorte epegar uma boa com 74 mil rodas que esteja boa a nao ser que seja uma turbina do herrera que nunca viu mais de 0,9 bar heheehe
mas confere jogo axial e radial ve se não vazamentos de oleo isso ? o basico pq os mancais d enconsto dela não vai conseguir conferir em casa
[snapback]379652[/snapback]
tb pensei o mesmo…. vou esperar mais pra achar uma novinha né... melhor.
-
ka acho que no jp eles jogam tudo que nao presta fora diferente do brasil rs.. quemandamos quase tudo consertar
[snapback]379658[/snapback]
mas pior que ?… não presta... nem retifica nem nada.. taca no lixo.
[snapback]379660[/snapback]
auhhehuaehaahe verdade, esqueci q essas coisas são só aqui.