Bico suplementar na linha original de combustivel
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boa tarde moçada, montei o kit, mais estou com uma duvida.
o bico suplementar na linha original de combustível, ligado na mangueira da flauta dos bicos originais,
só que a pressão de combustível sobre o bico terá algum problema em questão de travar, pois acho que é muita pressão, é um bico de monza.
tem alguma coisa pra regular a pressão de combustivel não sendo o dosador hpi?
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o garoto, eu novamente aqui, passei por esse problema também
o bico de monza trabalha a 2 bar e os multi ponto a 3 bar, fiquei preocupado também dele travar aberto, mas na verdade voce não vai usar o bico aberto a 100 %( provavelmente a 80%) então se você não exagerar na pressão de turbo você pode por exemplo usar a pressão de combustível a 2.5 ou mesmo 3 bar, que ele não vai sentir o esforço extra já que o bico vai trabalhar apenas digamos 10 % do tempo que você estará andando com o carro.
na logica como já havia comentado com você sobre subir a pressão de acordo com a pressão de turbo isso se aplica a ele também logo. turbo a 1 bar, linha de combustível a 4 bar pressão real 3 bar.
usando pressão de 3.5 no combustível e a 1 bar de turbo terá pressão real de 2.5 suficiente pra funcionar os bicos originais e auxiliares .
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ok, obrigado cara.
vo usar direto mesmo então,
to com um pressostato e controlador his para acionar o bico a 0.2bar de prressão
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isso.